quinta-feira, 30 de junho de 2011

Luis Machado dos juniores para os seniores

Luis Machado é o ex. junior que se segue a transitar para a equipa senior. O jovem avançado paredense convenceu o técnico Nicolau Vaqueiro, e vai fazer parte do plantel para a época que se avizinha.
Neste momento são 8 os atletas formados no Freamunde que farão parte da equipa profissional que disputará pelo 5º ano consecutivo a II Liga do futebol português.

7 comentários:

Anônimo disse...

Boa sorte

Anônimo disse...

Gosto desta politica de contratar portugueses e apostar na formação
A meu ver parece-me acertado.

Parabéns à direcção.

Anônimo disse...

Eu tb gosto o problema é que são muitos e vão jogar poucos minutos, oxalá jogassem muito.
O mister aposta em jovns eu sei mas subiram muitos este ano.
E por muito que doa a muita gente são poucos os jogadores que saem dos juniores com capacidades para jogar no primeiro ano de seniores.
No entanto é de louvar o que se está a fazer ste ano.
Vamos ver.

Anônimo disse...

Mais um tapa olhos.
No ano passado com com um grupo de juniores campeoes e cheios de qualidade, das melhores geraçoes que vi jogar, que nos deram tantas alegrias e que conquistaram tudo durante a sua formaçao aproveitaram-se 0 (zero) atletas! Nao quero com isto dizer que estes miudos deste ano de juniores nao tenham qualidade, mas pelo que vejo, ou entao porque os outros serviram de exemplo e este ano querem corrigir o que de mal fizeram no ano passado, estao a dar contratos profissionais a torto e a direito como quem diz.. Espero sinceramente que lhes dêm entao oportunidades de jogar e nao seja mais do mesmo, um tapa olhos no meu entender.
Oportunidades que nao tiveram 2 jogadores que pra mim são do melhor que ja vi como jogadores e pessoas e que nao tiveram a sorte de lhes serem dadas opurtunidades, o dani e o gustavo, um com o seu talento outro com a sua raça certamente seria uma mais valia para o freamunde. Encaixariam neste plantel do freamunde na perfeição..
Acredito que com a gente da terra, com os miudos da formaçao vamos restaurar novamente todo a mistica deste clube que se tem vindo a perder. Vamos aproveitar o que é nosso.

Força Fre Fre

Boa sorte miudos

Anônimo disse...

Ao ultimo anónimo pergunta ao Gustavo porque ele não ficou

Anônimo disse...

mas concordo, foram tantos desperdiçados e este ano ficam 4 ou 5, é impossível que para o ano fiquem mais quem um ou dois.

Anônimo disse...

Se sabes porque não dizes logo?!