sábado, 18 de junho de 2011

Pedro Moita para o meio-campo

Depois de Bruno Magalhães (ex-Ribeirão), o Freamunde garantiu mais uma contratação para o meio-campo. Trata-se de Pedro Moita, que na segunda metade da última temporada representou o Fátima, ao qual chegou no mercado de Inverno, transferido do Portimonense. Em 19 aparições pela equipa fatimense na Liga Orangina, o jogador formado no Estarreja facturou em três ocasiões, frente a Covilhã, Trofense e Moreirense, respectivamente.

@OJogo

10 comentários:

Anônimo disse...

proximo nana ka ex mirandela...

Anônimo disse...

Grande aquisição.
Parabens aos observadores do Freamunde e ao Mister pois contrataram um exelente jogador.

Força Fre Fre

Anônimo disse...

Aos sócios e simpatizantes do SCF:
Como é sabido o País está falido.
O SCF milita numa prova profissional, a liga orangina.Alcançou na época 2010/2011 classificação tranquila, sob a direcção técnica do Nicolau Vaqueiro, Homem sério, trabalhador e solidário, integrado numa Comissão Administrativa liderada por Manuel Pacheco.
Admito que possa ter havido erros de percurso, porém, o SCF não podia manter-se estático, já que havia necessidade de inscrever o n/ Clube, apresentar pressupostos financeiros, «tratar de vida», para que, repito, o Clube se pudesse inscrever na próxima época desportiva.O que foi feito pelo Manuel Pacheco,tratando do «esqueleto», deveria ser mais coloquial, colectivo, com o seu núcleo duro? admito, porém, o que foi feito apenas traduziu a defesa dos superiores interesses do n/ Clube.Manuel Pacheco, pessoa responsável, fê-lo, por obrigação, já que é o Presidente até 30/06/2011.Depois?
Bem, DEPOIS o SCF SERÁ O QUE OS SÓCIOS E SIMPATIZANTES DO CLUBE QUISEREM.
A Câmara Municipal,em sede de protocolo, vai subtrair, por força da falência do País, 25% a 30%, PARA JÁ, pode vir a SER MAIS, NO FUTURO PRÓXIMO,o que equivale a, números redondos € 100.000,00 ( cem mil euos).
Por outro lado os patrocínios,donativos em estimativa e certezas já sabidas irão diminuir, por informação dos próprios patrocinadores,em montante, arredondado, de € 120.000 ( cento e vinte mil euros).Tanto quanto sei do Manuel Pacheco, e conheço muito bem, não é HOMEM para embarcar em aventuras;HOMEM SÉRIO,TRABALHADOR,COMOS PÉS BEM ASSENTES NO CHÂO, não dará «tiros no escuro», nem ocultará a «verdadeira verdade» do Clube.
O FUTURO DO N/CLUBE, REPITO, SERÁ O QUE A FAMILIA FREAMUNDENSE QUISER.TODOS SEREMOS POUCOS.PARA MEMÓRIA FUTURA.VIVA O SCF. JR.

Gonçalo Melo disse...

SANTA CLARA BLOG é um novo blog sobre o Santa Clara, ou melhor, é um blog renovado: vem substituir um antigo, chamado CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA.
Esta renovação tem como objetivo dar a conhecer melhor o nosso clube e acompanha o espírito do próprio clube que também se está a renovar para a próxima época.
Entre as novidades que este blog tem para oferecer são de destacar as fichas dos novo reforços, o mercado de transferências em constante atualização,várias sondagens, em que a vossa opinião será bem vinda, alguns artigos de opinião e um novo design.
Acompanhem o blog e deixem a vossa opinião em comentários ou enviem um e-mail para: santa.clara.blogspot@gmail.com. Terei muito gosto em publicar os vossos textos de opinião no blog.

VISITEM O BLOG: http://cdsantaclara1.blogspot.com/

Anônimo disse...

por mim jogamos com dignidade na segunda divisão.Se não houver apoio, quer dos sócios, quer das forças vivas da cidade, empresários e simpatizantes,endossamos a pasta a outro clube.A desistência , antes do sorteio,tem como consequência a exclusão e uma multa de 50 mil euros.Freamundenses o Clube é nosso.Depois não nos queixemos.

Anônimo disse...

2ªdivisão? para isso acaba tudo. é preferivel, ao invés de passar a vergonha de desistir da orangina! TAMBÉM POUCA DIFERENÇA PARECE FAZER A MUITOS QUE SE DIZIAM FREAMUNDENSES DE GEMA! Podia colocar nomes mas não o farei. Acompanhar quando se está bem...aí isso é fantástico não é caros "ultras" brigata azzuri?

Anônimo disse...

2ªdivisão? para isso acaba tudo. é preferivel, ao invés de passar a vergonha de desistir da orangina! TAMBÉM POUCA DIFERENÇA PARECE FAZER A MUITOS QUE SE DIZIAM FREAMUNDENSES DE GEMA! Podia colocar nomes mas não o farei. Acompanhar quando se está bem...aí isso é fantástico não é caros "ultras" brigata azzuri?

Anônimo disse...

meu caro
sao as consequências do divórcio entre o SCF e a sua massa associativa, simpatizantes, tecido empresarial.Quer mais exemplos: as sucessivas e infrutiferas Assembleias Gerais, SEMPRE DESPIDAS.
Nao se queixem.Viva o SCF.JR.

Anônimo disse...

ja tou a ver mais uma assembleia sem ninguem.entreguem as chaves a junta ou a camara.

Anônimo disse...

Tudo gente séria e honesta... deixem me rir!