quarta-feira, 27 de julho de 2011

Celta de Vigo 2-0 Freamunde

Freamunde perde com o Celta de Vigo em jogo particular
O Freamunde, da Liga de Honra de futebol, perdeu esta terça-feira com o Celta de Vigo, da segunda divisão espanhola, por 2-0, com golos no segundo tempo, num jogo particular de qualidade disputado em Melgaço.
A formação orientada por Nicolau Vaqueiro equilibrou o jogo no primeiro tempo, repartindo as oportunidades de golo, mas o Celta superiorizou-se no segundo período, beneficiando das muitas alterações operadas nos dois conjuntos, e marcou por duas vezes, com golos da dupla de Iagos, aos 48 e 84 minutos.
O Freamunde, que aproveitou este particular para afinar a estratégia para o jogo de domingo com o Atlético, da fase de grupos da Taça da Liga, iniciou o encontro com Tó Figueira, na baliza, atrás da linha defensiva composta por Amorim e Serginho, nas faixas laterais, além de Luís Pedro e Sérgio Nunes, ao meio.
Nana K, Brandão e Tarcísio jogaram no meio campo, em apoio aos avançados Bock, Luciano e João Rodrigues.
Horácio, Pedro Moita e Marco Matias estão condicionados e não jogaram, limitando as opções do técnico do Freamunde a 22 elementos para este jogo.
O defesa esquerdo Paulo Monteiro não terminou o encontro, depois de um traumatismo no joelho direito, e será reavaliado.

@JN
foto: @farodevigo

8 comentários:

Anônimo disse...

Acredito cegamente que vamos fazer grande campeonato.
Acredito no mister nicolau e na equipa tecnica.
Reforçamos bem e penso que estamos mais fortes que na epoca passada.

Abraço azul e branco.

Ricky Bessa disse...

já paravam era as lesões, já está a meter nojo tanto azar..

Anônimo disse...

Ainda não perceberam que o segredo passa pela formação? Pela cantera?

Força freamunde!!!

Anônimo disse...

Caro moderador do Freamunde Allez, é com grande tristeza que venho constatar que o seu espaço se tornou um local que os outros "comentadores" utilizam para o dito "bota-abaixo". Invés de comentarem as informações disponibilizadas pelo blog, apenas se interessam por criar quezilias e discussões. É claro que todas estas discussões tem repercussões não só no plantel como na massa adepta, e a verdade é que a mística freamundense tem-se perdido, e consequentemente o amor pelo clube tem-se banalizado. Assim, venho pedir-lhe que comece a utilizar o "lápis azul", não deixe passar estas mensagens de pessoas que só se preocupam em criticar tudo aquilo que se mexe. Acredite que é bastante mais recompensador ter poucos comentários mas bastante conteudo. Relativamente ao conteudo, e tenho a perfeita noção que é bastante dificil conciliar a vida profissional com o blog, queria disponibilizar-me, caso esteja interessado numa parceria, em fazer rubricas sobre jogadores, momentos e locais do passado. Acho que era um complemento ao blog e iria dar tambem a oportunidade aos mais novos de conhecerem a história do nosso SC Freamunde.

Cumprimentos, Nuno Pratas

freamunde allez disse...

Caro Nuno Pratas:

O blog está disponivel, para receber ajuda de outros (bons)freamundenses que queiram contibuir para a divulgação e engrandecimento do NOSSO clube.
Quando quiser enviar algum trabalho seu, ou «reportagem», será publicado com todo o prazer, poderá chamar-se: Rubrica "Nuno Pratas".

Abraço

Anônimo disse...

isso mesmo Nuno, entrevistas a jovens da formação, algumas histórias, agrada-me! pena não puder ajudar

Unknown disse...

Para quem não teve a oportunidade de ver... tem aqui os golos

http://www.youtube.com/watch?v=OcD7RZgi4V8

Anônimo disse...

Neste momento é-me de todo impossivel fazer as tais rubricas devido a questões profissionais. Mas assim que tenha tempo, em principio para a semana já tenha algo pronto, envio-lhe a rubrica. Já agora, para que mail envio?
Quanto ao nome da rubrica, preferia que fosse "Pedaços de nós" pois está relacionado com o tema das rubricas e ao mesmo tempo é uma referência a uma grande instituição freamundense.

Abraço, Nuno Pratas