segunda-feira, 18 de julho de 2011

Freamunde cede defesa Pinto ao Rebordosa

O Rebordosa, emblema da III Divisão, vai acolher o defesa-central Pinto que será emprestado pelo Freamunde. Pinto, 20 anos, volta novamente a ser emprestado depois de, a meio da última temporada, ter sido cedido ao Coimbrões. Formado no Freamunde, Pinto tem a possibilidade de jogar com mais regularidade. Entretanto, Horácio foi ontem reavaliado a uma entorse sofrida no jogo com o Aves.

@OJogo

18 comentários:

Anônimo disse...

já chegava de gozar com o moço..

Anônimo disse...

estão a perder um grande central, que no jogo contra o Gil Vicente demonstrou qualidades e jogou a medio defensivo.

Anônimo disse...

Sem margem para duvidas um dos melhores produtos saídos dos escalões de formação. Deixa-me com muita mágoa aperceber-me de tudo que têm feito com este menino. Nunca baixes a cabeça, e constrói o teu futuro sem remorsos e ressentimentos, ignora pura e simplesmente todos os mal feitores que já chegaram a Freamunde. Acredito em ti menino. Uma palavra também para o Valdinho e para o Tiago Macieira, o que fizeram convosco foi desumano, deixaram dar-vos o biscoito, tiveram amadurecer,e chegadas as 2 últimas épocas um treinador adjunto qualquer, sem categoria para desempenhar tais funções, consegue mandar no treinador e nos jogadores? Foi o Freamunde que escolheram, e estes meninos é que saíem mal tratados. Força rapazes. Vencer sempre, a vida é um jogo, e a vitória o único objectivo!

Monteiro

Anônimo disse...

Se não estiver a gostar pode sempre rescindir!

Anônimo disse...

quero agradecer o apoio qe me tem dado e que vou lutar pelo meu lugar e pelo meu futuro no rebordosa... monteiro obrigado vou fazer por isso e agradeço todo apoio... cumprimentos
Pedro Pinto

Anônimo disse...

Grande Sr.Monteiro!!!

Anônimo disse...

Monteiro quantas vezes jogaram estes 3 miudos contigo????

há pessoas que estavam muito bem caladas, principalmente quando falam em desumanidade.

Anônimo disse...

Sr Monteiro explique as dispensas do Joca, do Paulo Miguel do Artur, etc etc.
Explique porque Luciano e Celso não assinaram pelo Freamunde quando foi prometido pelo treinador que eles iam assinar.
Explique porque veio o Gustavo, porque renovou o Kika e porque o Raul foi pro Chaves.

Teria muito mais para dizer, mas é melhor calar-me

Anônimo disse...

Gostava de saber se este monteiro é o que foi adjunto do regadas?

Anônimo disse...

Se serve para o Freamunde, também serve para o Mirandela!! Fico à espera.

Anônimo disse...

Se serve para o Freamunde, também serve para o Mirandela!! Fico à espera.

Anônimo disse...

falem-me de jogadores pf, não de raul, nem de paulo miguel etc!!!

grande pinto, continua a trabalhar, merecias mais respeito.
um abraço para o sr. monteiro!

Anônimo disse...

Meu irmão, quem te conhece sabe bem o que queres da vida, e o que te esforças para atingir os teus objectivos, por isso não tenho duvidas que como o Valdinho o fez agora a assinar pelo Trofense, também tu, quando acabar o contrato e te derem um pontapé no cú, vais triunfar e vais atingir tudo aquilo que queres. É de salientar que escorraçam a prata da casa ao fim de 3 anos sem terem uma única oportunidade, lastimável no minimo!

Este não é o meu SPORT CLUBE DE FREAMUNDE...mas não é o meu, como não o é de tantos outros como eu, que não se reveem neste modo de gerir o clube de todos nós, esta época o corte de relações com as gentes que dirigem o clube, pelo menos da minha parte vai ser grande, a começar pelo camarote que será colocado á disposição, e as cotas só serão regularizadas quando esta merda de pessoas que só querem o seu leite para poderem mamar descansados saírem pelo portão daquele nosso complexo. Até lá irei de outras formas assistir aos jogos do meu clube...pelo mero respeito e pelo amor incondicional que nutro por ti SCF!

Freamunde não é isto...
tenho dito...
Miguel Pereira

Anônimo disse...

Oh Miguel, tudo bem, tens direito à tua opinião, estás a deitar abaixo completamente as pessoas que dirigem o clube actualmente, mas existem soluções, se essas pessoas sao tão más para o SCF, avança tu!!

Quem está lá, se calhar precisa de ajuda, de pessoas com novas ideias, porque não ajudas???

Falas falas falas, mas quando toca a perder tempo, e trabalhar para o clube, foges com o cú à seringa...claro...falar sempre foi muito fácil.


E quanto ao Pinto tenho a minha opinião, nunca será jogador profissional....nao tem caracteristicas, é um excelente rapaz, mas isso nao chega para se ser jogador. No Coimbrões não jogou e no Rebordosa vai ter imensas dificuldades tambem, portanto num nivel superior (SCF) muito menos!

Isto de andarem aqui a defender sempre os amigos, nao presta. Acima das amizadezinhas todas está o SC Freamunde, nao é por ser da terra, ter boa reputação que vai passar por cima dos que sao melhores do que ele!!!


PS- Aparece na direcção do Freamunde, se calhar irias fazer jeito. Se clhar algumas coisas iriam melhorar, agora é preciso ter vontade, nao é ter só letra!!!

Anônimo disse...

nao sera profissional pq?ha la alguns bem piores qe nem correr sabem e jogam(luciano e o maior caso)... deves perceber muito de futebol... voces so dao valor a bocks qe durante a semana nao treinam seqer... abram os olhos pah

Anônimo disse...

Cala-te pá!!!

Em que é que baseias para dizer que o Pinto é grande jogador???

Nunca o viste jogar....nem no Coimbrões!!


ahhh já sei...és amigo dele, e isso faz toda a diferença...passa logo a ser melhor do que os outros todos!!


Quero lá saber que o Bock não treine durante a semana, desde que chegue lá dentro e marque golos a torto e a direito, para mim é igual!! Marcar golos e jogar muito!

Anônimo disse...

Oh fixe para me tratares pelo nome coloca também o teu no fim.

E se voltares a ler bem o que eu disse reparas que não critiquei a direcção, mas sim atirei para o ar as meras palavras de "algumas pessoas que dirigem o clube"! Falas falas mas cá para mim não deste para o clube 1/3 do que eu já dei. Na última época jogava ao domingo, o que me impedia de ir ver o nosso SCF mas nunca deixei uma cota para trás, e o camarote foi pago logo. Posso não ter disponibilidade para ajudar com trabalho, mas ajudo no que posso! E essa de dizeres que o Pinto não tem perfil para ser jogador profissional eu gostei que o tivesses dito, pois conhecendo-o bem como conheço, ele vai-te fazer engolir cada letra dessas palavras! Deixa-me que te diga que não respiras o "ser freamundense", pois um verdadeiro freamundense não deixa que meninos de fora que só andam atrás do escudo ultrapassem e tapem o lugar aqueles que gostam do Freamunde e que conseguiram chegar aos séniores com o seu suor deixado em prol das nossas camadas jovens. Tu és daqueles que quer ver incrementado no nosso SCF o ideal de uniformização do futebol profissional, mas cá, nós destinguimo-nos pelo espirito diferente, e aqui quem chega de fora tem de aprender a gostar do clube como nós gostamos...

Anônimo disse...

Ficava o Pinto e ia o Luis Pedro que só tem altura, não joga nada!