terça-feira, 5 de julho de 2011

Golo de Bock derrota romenos do Brasov

Reforços com nota positiva
O Freamunde venceu esta segunda-feira em casa os romenos do Brasov por 1-0, três dias depois do regresso ao trabalho, num jogo de preparação para a Liga Orangina, marcado pelo grande golo de Bock.
O capitão do Freamunde, melhor marcador da última edição da prova, confirmou o instinto de goleador aos 35 anos, ao apontar o único golo do encontro particular, com um remate cruzado e em jeito já no interior da área contrária.
O tento foi apontado aos 28 minutos numa primeira parte de 40, e surgiu já depois de o Brasov, treinado pelo português António Conceição, ter enviado duas bolas ao ferro, o que coincidiu com o melhor período da equipa, 12.ª classificada na última Liga romena.
Ao fim de cinco treinos, o último do qual realizado esta segunda-feira de manhã, o técnico do Freamunde, Nicolau Vaqueiro, apresentou algumas novidades no primeiro onze da equipa: os defesas Amorim e Vieira, o médio Nana K e o avançado Felipe.
Numa partida marcada pela fase de preparação das duas equipas, o destaque, além do lance do golo, vai para os bons apontamentos dos reforços freamundenses Amorim, internacional luso cedido pelo Vitória de Guimarães, e Nana K, camaronês contratado ao Mirandela.

@Record

3 comentários:

Anônimo disse...

Pra mim o 11 ideal é:

Tó Figueira; Amorim, Vieira, Sérgio Nunes e Serginho; Pedrinho, Moita e Bruno Magalhães; Bock, Marco Matias e Horácio.

Banco: Assis, Tarcisio, Luis Pedro, João Rodrigues, Luis Machado, Felipe Alberto e Brandão.

Anônimo disse...

Que grande treinador me saiste lol

Como é possivel fazer-se uma equipa na net e num bolg.

Vai dar banho ao cão.

Incrivel isto.

Anônimo disse...

No Vieira não apostava já, mas o Pedrinho acho que teria um lugar no plantel... ; )