patrocinadores Oficiais do SC Freamunde

patrocinadores Oficiais do SC Freamunde

sábado, 16 de julho de 2011

Torneio Cidade Freamunde

Freamunde 0-0 Aves (3-2 em grandes penalidades)
O Desportivo das Aves venceu esta sexta-feira o Freamunde por 3-2, no desempate por grandes penalidades, num jogo com três expulsões, e juntou-se ao Moreirense na final do Torneio Cidade de Freamunde.

A rivalidade entre as duas equipas da Liga Orangina sobressaiu num jogo próprio de início de época, resultando em três expulsões: Bock e Leandro viram o cartão vermelho ainda na primeira parte, aos 25 minutos, e o mesmo voltaria a ser mostrado ao avense Quinaz, aos 45.

O renovado Desportivo das Aves entrou melhor no jogo e podia ter inaugurado o marcador logo aos seis minutos, num remate do reforço Fonseca ao poste e recarga, por cima, de Daly.

Seguiu-se a resposta do Freamunde, com três reforços no "onze", com um remate de Tarcísio (18 minutos) e outro do reforço Horácio (28), que viu Rui Faria ganhar o "duelo", quando seguia isolado.

Estes três lances foram o melhor que o jogo mostrou, pelo que a decisão passou para os pontapés da marca de grande penalidade, sobressaindo a melhor pontaria dos avenses, com apenas Doly a falhar, face a três remates errados dos locais.

Com este triunfo, o Desportivo das Aves vai disputar a final do torneio com o Moreirense, enquanto Freamunde e Gil Vicente discutem o terceiro e quarto lugares.

@Record

Nenhum comentário: