segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Bwin Cup: 1ª fase, 2ª jornada

Freamunde 1-1 Moreirense
Arbitragem de fraco nível
 
Freamunde e Moreirense empataram, este domingo, 1-1 e mantém intactas as esperanças de seguirem em frente na Taça da Liga, num jogo interessante, marcado por uma arbitragem de fraco nível.

O inevitável Bock fez o golo do Freamunde, na cobrança de uma grande penalidade, aos 90+1, repondo justiça no resultado, depois de Bruno Moreira, aos 72, ter colocado o Moreirense na frente do resultado.

Num jogo em que foram mostrados 12 cartões amarelos e um vermelho, dando uma ideia distorcida do que se passou em campo, o Freamunde, em 4-3-3, entrou melhor, com os jogadores em constante movimento e boas trocas de bola, e justificava mais do que o empate ao intervalo.

Marco Matias, que viria a ser expulso, foi um dos elementos mais ativos e rápidos no ataque dos locais, protagonizando os principais lances de perigo, face a uma equipa bem organizada, muito coesa defensivamente e que teve em Bruno Moreira a sua principal referência no ataque.


Com este resultado, as duas equipas somam quatro pontos, bastando-lhes um empate na última jornada para assegurarem a passagem à fase seguinte da Taça da Liga.

@Record

8 comentários:

Anônimo disse...

inacreditavel a falta de apoio ao nosso SCF...
faz-nos mesmo falta uma claque...
volta brigatta

Anônimo disse...

era de facto importante que a brigata voltasse.

Juntem-se foda se, peçam apoio ao presidente e venham.
Voçés fazem falta.

Anônimo disse...

Quem não viu o jogo e for ver o relatório dos cartões pensa que isto foi uma batalha campal, mas nós que lá estivemos sabemos que foi um árbitro habilidoso que passou por cá.
Mas uma coisa temos que fazer. Alertar a nossa direcção para que avise os nossos jogadores que quando árbitro marcar uma falta bem ou mal o jogador tem que acatar (estou a falar como dá para perceber do Marco Matias)pois se assim não for vai acontecer o mesmo que a época passada, vai estar mais tempo na bancada do que a jogar e ele é bom demais para ficar sem jogar e com isto quem sofre é o nosso clube.

Anônimo disse...

MESMO!

Anônimo disse...

Gostei muito da equipa, gostei muito do futebol praticado, etc...Fiquei mesmo agradado e acho que temos equipa para fazer uma grande época. O que não gostei foi o mesmo de sempre e que só acontece no nosso estádio, adeptos visitantes na nossa bancada a berrar aos golos, a criticar tudo e todos, isto não pode ser. Só no nosso estádio é que acontece isto. Se formos fora somos sempre metidos numa bancada onde nem nos deixam sair ao intervalo para comer ou beber e as vezes no final ate ficamos uns minutos presos. Em nossa casa, veem pa nossa bancada, berram e gritam, se ficaram na deles, ao intervalo vem comer ao nosso bar com a guarda como no ano passado e os adeptos da casa (nós) ainda temos que esperar que sejam atendidos para depois ficarmos com o que sobra, acaba o jogo, saem na boa, e depois ha confusões como as que já ouve. Parece que não aprendemos. DIRECÇÃO que tem trabalhado bem e a qual dou valor, teem que dar mais atenção a estas pequenas "grandes" coisas...Em nossa casa temos que mandar nós e há uma bancada destinada a adeptos visitantes...

Anônimo disse...

Os adeptos visitantes têm direito a bancada coberta, desde que paguem. O problema é que no nosso estádio deveria haver na bancada coberta um local isolado destinado aos adeptos visitantes, o que não existe. O problema é esse.

Anônimo disse...

em relação à brigata vou citar uns aspectos que estão e estiveram sempre em falta:
1º falta de apoio e dialogo por parte da direção
2º falta de compreensão dos restantes socios do freamunde porque achavam que era um grupo de delinquentes
3º o preço dos bilhetes fora e respectivas deslocações.

estes pontos acho que foram os pontos mais importantes para a desistencia da brigata e é com pena minha que fazia parte dela que a vi acabar.....
tanto que chegou a ser pedido á direção um local para ser feita a sede da claque no estadio mas foi logo dito que não por falta de espaço e por a claque não estar legalizada mas para fazerem um bar ou arrecadação do restaurante tudo é possivel...

louvo o trabalho feito por todos os elementos da direção mas são e eram muito poucos os que gostavam da claque pela frente sim senhor vós sois uns herois de ir a todos lado mas pelas costas eram delinquentes....são as mentalidades que temos...


abraço e saudações azuis e brancas

Anônimo disse...

Eu sei que os adeptos visitantes tem direito a central desde que pagem, mas entao há que colocalos apenas num sector, numa das pontas da bancada, não é dificil, nós em Vizela por exemplo ficamos na central mas num dos cantos, não há adeptos nossos lá para o meio dos socios do Vizela, é so um exempo porque há muitos mais...Na minha opinião, esse é o único aspecto em que a direcção não tem trabalhado bem...E se virem bem, em mais nenhum estádio a não o nosso os sócios da casa estão com adeptos visitantes ao lado, os sócios não esperam que serviam os visitantes para depois sim serem atendidos,se houver um número elevado de adeptos visitantes quando acaba o jogo não saem logo, etc etc...Só no nosso estádio é que estas coisas aconteçem e acho que se devia melhorar e ter mais atenção a isso...e uma critica apenas pk dou valor a direcção, isso não está em causa, mas em relação a isso acho que deviam ser mais organizados...