domingo, 21 de agosto de 2011

Oliveirense 2-0 Freamunde

Equipa da casa dominou encontro
Dois golos de Pedrinho, ambos apontados na primeira parte, deram este domingo a vitória à Oliveirense sobre o Freamunde (2-0) na ronda inaugural da Segunda Liga.

A Oliveirense entrou no campeonato a ganhar, muito por culpa do avançado, que logo na primeira jogada do encontro frente ao Freamunde disparou a mais de 30 metros da baliza e bateu o guardião Assis.

O golo madrugador motivou a equipa de Pedro Miguel [na foto]que, dominou toda a primeira parte e, por diversas ocasiões, valeu a atenção de Assis para evitar que Guima ampliasse a vantagem.

O Freamunde tentou reagir à desvantagem, mas sempre com remates que passavam longe da baliza oliveirense. Aos 40 minutos, a equipa da casa chegou ao segundo golo, de novo, por intermédio de Pedrinho. O avançado voltou a marcar com um remate à entrada da área visitante ampliou a vantagem da Oliveirense.

Antes do intervalo destaque para o remate à barra do médio oliveirense, Ivan Santos, que ficou perto do terceiro golo.

Bock foi sempre o mais inconformado da equipa de Freamunde. No segundo tempo, as melhores ocasiões para ambas as equipas surgiram na reta final do encontro.

Aos 79 minutos, Pedrinho cruzou para Oliveira que, sem marcação, rematou ao lado da baliza do Freamunde. Os visitantes responderam na ponta final, com um livre de Pedro Moita, para lá do minuto 90, a obrigar Bruno Vale a defesa apertada.

A Oliveirense entrou a ganhar na edição 2011-12 da Segunda Liga, num jogo que marcou ainda o regresso do avançado Adriano ao futebol português.







Oliveirense - Freamunde: 2-0

Ao intervalo: 2-0

Marcadores: 1-0, por Pedrinho (1'); 2-0, por Pedrinho (40')



Equipas:


Oliveirense: Bruno Vale, Chico Silva, Banjai, Laranjeira, Nuno Lopes, Zé Pedro, Oliveira, Ivan Santos (Adriano Pereira, 70'), Rui Lima, Pedrinho (Adriano, 83') e Guima.

Suplentes: Bruno, Vítor, Luis, Zé Sousa, Rafa, Adriano Pereira, Adriano


Freamunde: Assis, Amorim, Sérgio Nunes, Luis Pedro, Serginho (Moita, 31), Nana K, Brandão (Babo, 58), Luciano (Paulo Monteiro, 65), Marco Matias, João Rodrigues e Bock.

Suplentes: Tó Figueira, Moita, Babo, Vieira, Paulo Monteiro, Batista.


Árbitro: Duarte Gomes (Lisboa)


Ação disciplinar: Cartão amarelo para Nana K (10'), Serginho (22'), Banjai (23'), Marco Matias (30'), Brandão (38'), Zé Pedro (70'), Amorim (82'), Oliveira (88'), Nuno Lopes (90+1'), Adriano Pereira (90+1').


Assistência: Cerca de 900 espectadores.

@Record 

6 comentários:

Anônimo disse...

o scf sofreu antes de comessar um golo depois ninguem se entendia com os jogadores ao deus dara assm vai ser muito dificel a manutençao

Anônimo disse...

o Sr Vaqueiro anda a brincar com o SC Freamunde. Como vai com apenas 17 jogadores para um jogo destes??? Que se passa com o Felipe Alberto??? Vai para um jogo sem opções ofensivas no Banco e deixa o Felipe Alberto fora da convocatória indo apenas com 17 jogadores uma vez que Tarcisio estava lesionado e ficou na bancada!!!! Joga com 4 jogadores na frente que andavam perdidos na primeira parte - Bock, Marco Matias, João e Luciano. Nana K e Brandão não podem jogar juntos, são muito iguais e precisamos de alguem que leve o jogo pra frente, esse alguem teria de ser o Moita que deveria ter sido titular. Muitos erros Sr Vaqueiro. Deixar To Figueira no banco!!! Aquelas declarações sobre Pedro Henrique e Felipe Alberto!!!! Tirar a braçadeira ao Bock no Atlético!!! Quer destruir o balneário e o Freamunde. Demita-se e va-se embora.

Ricky Bessa disse...

ha coisas que são dificies de compreender, tipo nunca termos apostado no valdinho.. mas continuo com fé nesta equipa.. já os vi jogar muito bem..

Anônimo disse...

Andamos a brincar Vaqueiro? Vai gozar com o caralho pa, o Tó Figueira no banco? Nem um único remate admissivel desse nome durante todo o jogo? Mas o que é isto? E não fale da Oliveirense ser candidata este ano, ppois pela minha análise nem muito nem pouco são uma equipa pa lutar pela subida! No 1º jogo da época só 6 suplentes, com 4 miudos que subirão dos juniores? Estes sim, nunca estão aleijados nem nada que se pareça, estes sim são jogadores á Freamunde! Vaqueiro estou farto, estamos fartos, e ainda agora começou!

Desportubol disse...

O primeiro jogo não correu bem. Mas concerteza que os seguintes serão mais felizes.

Boa época e bons posts.

Anônimo disse...

o vaqueiro apostou no paulo monteiro ontem?
podem dizer se ele teve bem?
obrgado