terça-feira, 27 de setembro de 2011

Duas estreias onde só reinam portugueses

Nicolau Vaqueiro lançou, frente ao Belenenses, o central Baptista e o extremo Machado, dois jogadores oriundos dos escalões de formação do Freamunde e que se estrearam nos campeonatos profissionais. De resto, o clube começou o encontro com mais três elementos formados nos capões: Paulo Monteiro, Babo e Brandão. Igualmente notável é o facto de todos os 14 utilizados na jornada serem portugueses, sendo que entre eles não esteve Luís Pedro, agora de regresso, após castigo, para a recepção ao União. Uma partida, diga-se, em que o Freamunde tentará quebrar um ciclo de três rondas sem vencer.

@OJogo

 Apesar da derrota, é de louvar esta atitude do SC Freamunde, apostando em jogadores portugueses, e principalmente em jogadores da «cantera»

BABO -1993-06-05 (18 anos)

BATISTA - 1992-10-19 (18 anos)

PAULO MONTEIRO - 1991-05-29 (20 anos)

MACHADO - 1992-11-04 (18 anos)

BRANDÃO - 1982-04-23 (29 anos)

9 comentários:

Anônimo disse...

Então o mister é cagão?????

Palhaços de merda é o que vós sois.

Tristes.

Queria ver quem era o treinador do mundo que num jogo de 2 liga competitiva como é a nossa arriscava a meter 3 miudos como o mister fez.

Não vejo comentários agora.

Carlos Costa disse...

O camarada, tu deves ser do paços, e não ha nenhum treinador no mundo que faça isto que o nosso fez, porque não colhoes nos outros, e preciso ter coragem e nao ter medo de errar para meter joadores em inicio de carreira como o babo, o batista e o machado, e estes miudos não falharam... E se tu es do paços diz-me se alguma vez essa equipa de merda fez isso

Anônimo disse...

o Treinador do Varzim no ano passado jogava com mais, mas dou os meus sinceros parabéns a Nicolau Vaqueiro. Aposta mais que ganha, os miudos mostraram terem valor para jogar ao mais alto nível. Bem melhores que muitos experientes que moram neste plantel.

Anônimo disse...

e o melhor não jogou, Pedrinho!!

Anônimo disse...

pois ...o Varzim jogava com mais..e AGORA ESTA NA II DIVISAO.....o Pedrinho??????enfim isti nao é juvenis

Anônimo disse...

pro ultimo palhaço fode-te urso, quem te dera teres metade da qualidade e da humildade do Pedrinho. Palhaço

Anônimo disse...

o Varzim desceu é verdade, por terem sido marretas, desceram na ultima jornada. Mas quantos jogadores sairam para a 1ª Liga?? Pelo menos 6 sairam, todos formados no clube. Lembro-me do Rafael Lopes (Setubal), Salvador (Olhanense), Neto (Nacional), Tiago Terroso (Leiria),Gonçalo Graça (Setubal) e Hugo Costa (Feirense). Se foram bem vendidos deu guito ao Varzim.

Anônimo disse...

juvenis? deves perceber muito de futebol.. o Pedrinho sim, melhor jogador da formação do ano passado!!!

Anônimo disse...

tudo bem que o Freamunde esta a apostar na prata da casa, mas pessoal vamos com calma, voces falam porque se calhar não foram a lisboa ver o jogo, porque se fossem veriam na primeira parte a nossa defesa a meter agua por tudo quanto era lado, viemos de lá com 1/0 pois bem poderiam ser mais, por isso eu digo apostar na prata da casa,sim concordo,mas nos momentos certos..

Ass. Luís Martins