sábado, 3 de setembro de 2011

Liga Orangina: 3ª jornada

MOREIRENSE X SC FREAMUNDE


No primeiro e único jogo do Freamunde fora de portas para a Liga Orangina esta temporada, que foi no terreno da Oliveirense, para além da tristeza de ter saído de lá com uma derrota, talvez o maior amargo de boca que trouxe de lá foi ver a bancada destinada aos adeptos do Freamunde estar quase despida de publico, não mais de 30 pessoas foram as pessoas que se sentaram nas bancadas do Carlos Osório de Oliveira de Azeméis.
Se compararmos este nível de assistência com o nível apresentado em épocas bem recentes, verificamos uma diferença fora do normal, há duas ou 3 temporadas atrás teríamos 200 ou 300 pessoas a assistir a esse jogo.
Acho perfeitamente possível de isso acontecer já amanhã em Moreira de Cónegos, a deslocação é bem mais curta, os preços dos bilhetes lá não costumam ser exagerados, o clima parece estar a melhorar, óptimo para assistir a uma boa partida de futebol.

Vá lá freamundenses, vamos fazer um pequeno esforço e vamos todos amanhã apoiar o clube da nossa terra, o clube do nosso coração, em mais uma deslocação, e mostrar-lhes que estamos com eles rumo a mais uma vitória, e certamente eles não nos vão deixar ficar mal!!


MOREIRENSE X FREAMUNDE
Domingo, 4 de Setembro, 16:00 horas

LEVEM O CACHECOL OU AS CAMISOLAS DO FREAMUNDE
TOCA A COLORIR AS BANCADAS!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu estive no estádio a ver o jogo com a Oliveirense e de facto vim embora exactamentecom o mesmo sentimento...Os adeptos não estão com a equipa, e nós que sempre fomos conheçidos por levar muita gente fora...Vamos lá malta, amanha é pertinha...Vamos todos apoiar o Fre Fre...

João Ferreira disse...

No último jogo em casa do Moreirense para a Orangina o preço para os visitantes (não sócios) foi de 7€!

Façam boa viagem a Moreira de Cónegos!