segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Moreirense 0-0 Freamunde

Jogo muito equilibrado
Equipas iguais em tudo
 
Moreirense e Freamunde empataram este domingo a zero, em jogo da terceira jornada da Segunda Liga, disputado em Moreira de Cónegos.
Nem o encontro desempatou a igualdade entre as equipas, que somavam três pontos, três golos marcados e outros tantos sofridos, e a primeira parte comprovou este equilíbrio.
O jogo decorreu demasiado a meio campo, com muitos receios em abordar a área adversária, exceção feita às tentativas de Renato Santos e Luís Pinto que, logo aos dois minutos, tentaram por em prática uma jogada de que quase dava em golo.
O lance de maior perigo do Moreirense pertenceu a João Vicente que rematou forte de fora da área, aos 38 minutos, enquanto, do Freamunde, se destacou a corrida desde meio campo até à entrada da área de Babo, aos 44 minutos, que terminou com um corte de Miguel Oliveira.
No segundo tempo, as duas equipas cresceram no terreno e tornaram-se mas destemidas na abordagem as áreas adversárias, mas a bola teimava em não entrar em nenhuma das balizas.
Aos 50 minutos, Luís Pinto atirou por cima e, quatro minutos, depois Pedro Moita não conseguiu fazer melhor. Seguiu-se um período de tremenda infelicidade para o conjunto orientado por Nicolau Vaqueiro.
Quatro minutos depois, o Freamunde viu ainda Miguel Oliveira desviar para a barra o remate de Bock, numa altura em que já se gritava golo nas bancadas.
Procurando contrariar a supremacia do Freamunde, aos 68', Luís Pinto rematou de fora da área, fazendo a bola raspar no poste esquerdo da baliza visitante.
Os vimaranenses acabariam por se instalar no meio campo do Freamunde até ao final do encontro e Wagner, aos 86' minutos, podia ter sentenciado o jogo, mas atirou ao lado e não conseguiu desfazer a igualdade.

Jogo disputado no Parque de Jogos Comendador Joaquim Almeida Freitas, em Moreira de Cónegos
Moreirense-Freamunde, 0-0
Equipas:
Moreirense: Ricardo Andrade, Chico (Pintassilgo, 77'), Miguel Oliveira, Anilton, João Vicente, Tales, Robson (Jéremie, 57'), Fábio Espinho, Luís Pinto, Renato Santos (Wagner, 69') e Bruno Moreira
Suplentes: Ricardo Ribeiro, Pinto, Jéremie, Pintassilgo, Zé Alberto, Ricardo Fernandes e Wagner
Freamunde: Tó Figueira, João Amorim, Luís Pedro, Sérgio Nunes, Brandão, Serginho, Babo, Pedro Moita (Bruno Magalhães, 59'), Luciano (Marco Matias, 65'), Bock e João Rodrigues (Pedro Henrique, 74')
Suplentes: Assis, Marco Matias, Pedro Henrique, Bruno Magalhães, Vieira, Paulo Monteiro e Filipe Alberto)
Árbitro: Bruno Esteves (Setúbal).
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Miguel Oliveira (10'), Luís Pedro (28'), Brandão (50'), Wagner (88')
Assistência: Cerca de 700 espectadores.

@Record
foto: planoclaro.blogspot

5 comentários:

Anônimo disse...

apesar do equilibrio durante toda a partida, o Framunde tem duas perdidas de golo feito. incriveis..

Anônimo disse...

apesar do equilibrio durante toda a partida, o Framunde tem duas perdidas de golo feito. incriveis..

Anônimo disse...

Bom resultado, em casa de um candidato á subida de divisão.
E com o Freamunde desfalcadissimo.

Exelente

João Ferreira disse...

Desde já agradeço ter colocado a fonte da foto! Existe muita gente, inclusive jornais, que "roubam" as informações para seu próprio benefício!
http://planoclaro.blogspot.com/2011/09/faltou-inspiracao-na-finalizacao.html
Nesse link têm mais fotos e o vídeo do treinador Vaqueiro a falar!

Anônimo disse...

Bom resultado? De certeza que não viste bem o mesmo jogo que eu...Era um jogo para trazer os 3 pontos e mais nada...Depois no final acabamos por ter a sorte de vir com 1 ponto em vez de nenhum a custa do nosso grande treinador...Nunca vi treinador tão cagão, o mister tem que perceber que futebol já não é o que era...Como é possível cairmos em cima deles, perto do golo, e nos últimos 15 min em vez de continuarmos apostar na vitória o nosso grande treinador cagão faz o do costume, recuar a equipa para trazer um pontinho...Vergonhoso, a forma como acabamos o jogo, a convidar o Moreirense entrar pelo nosso meio campo dentro? Por amor de deus, por pouco perdíamos um jogo onde poderíamos ter ganho por 1 ou mais. Estou farto de ver o Freamunde a jogar fora com este treinador sempre para o pontinho...E como eu estão muitos Freamundenses que estavam lá que no final acabaram por aplaudir a equipa mas fizeram questão de mostrar ao Sr Nicolau a sua frustração