domingo, 11 de setembro de 2011

Resultados fim de semana

SENIORES
Taça de Portugal, 2ª eliminatória
Naval 1ºMaio 3-1 SC Freamunde

JUNIORES
2ª Divisão Nacional, 1ª jornada
SC Freamunde 2-0 Trofense

JUVENIS SUB-17
Campeonato Nacional
SC Freamunde 5-0 Mirandela

7 comentários:

Anônimo disse...

campeoes nacionais em juniores , sem duvida !

Anônimo disse...

Grande jogo por parte dos juniores. Pelo que sei apenas um jogador é de freamunde dos 18 convocados, são outros tempos agora.
Força Fre Fre

Anônimo disse...

Sim, apenas um esteve em campo. Isto faz-me pensar: O futebol no Freamunde, não morreu...mas o futebol de/em Freamunde está a morrer.
Força!

Anônimo disse...

Oh pah vocês criticam tudo. Se temos e jogamos e perdemos somos uns nabos; se não e temos e ganhamos somos uns tristes. Dasse, não há quem ature certos freamundenses. Muitos jogadores juniores até podem nem ter nascido em Freamunde e até mesmo morar cá, mas de certeza que jogam com muito mais amor à camisola do que muitos perdidos por aí naturais de Freamunde!

Anônimo disse...

jogam? quem?

Anônimo disse...

Monteiro por exemplo não nasceu em Freamunde, Edu não nasceu em Freamunde, Vieira, Tiaguinho, Pacheco, vais dizer que não sentem a camisola???

Anônimo disse...

Relembro aqui ouros jogadores que não eram de Freamunde e muito honraram e muito dignificaram esta camisola: Tonanha, Celso, Filipe Pastel, Hilário, Ricardo Fernandes, Couto, Raviola, Zé ALberto, Marcão, Nelson,Bock, GTó Figueira, etc etc etc