segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Resultados camadas Jovens

Sub-19: Lousada 1 - SC Freamunde 3

Sub-16: Felgueiras 0 - SC Freamunde 3

Sub-15: SC Freamunde 6 - Ac. Amarante 0

Sub-14: SC Freamunde 3 - Paços de Ferreira 1

Sub-12: Lousada 1 - SC Freamunde 3

Sub-11: SC Freamunde A 2 - SC Freamunde 2

10 comentários:

Anônimo disse...

Ainda bem que os treinadores são fracos ou fraquinhos, o que interessa são vitórias e boas classificações.Estamos nos lugares cimeiros em todos os escalões, excepto juvenis que estamos em 9º mas em franca recuperação.

Anônimo disse...

Lugares cimeiros???

Tenho que ir ao oftamologista.

Desculpem

Anônimo disse...

Aconselho então ida rápida ao oftalmologista. Mas mesmo muito rápido e se puder aconselho um psicólogo também, e se poder ir ver esse problema de azia também não era mau.

Juniores - 2º a 1 ponto do primeiro sem derrotas

Juvenis - 9º em recuperação (últimos 4 jogos 3 vitórias e 1 empate)e já agora entre o quarto e o 9º estão 6 pontos de diferença

Juvenis B - 2º a 1 ponto do 1º

Inicianos A- 5º mas ainda é possivel lá chegar (num campeonato com 30 jogos à 7ª jornada já se diz que já fomos lol)

Iniciados B - 1º Lugar (100% vitórias)

Infantis A - 7º com menos um jogo a 5 pontos do primeiro (poderemos ficar a apenas 2)

Infantis B - 1º Lugar (100% vitórias)

Anônimo disse...

Desculpa amigo mas és um fraco Freamundense se te contentas em estar em 9 em juvenis em 5 em iniciados e em 7 em infantis.
Nós Freamundenses não estamos habituados a prestações tão fracas.
Concordo que estámos a começar a época, concordo que ainda estamos a tempo de melhorar, mas sinceramente não me pareçe que vamos melhorar muito, no entanto vamos esperar para ver.
Oxalá eu esteja errado.

Oxalá esta época não seja tão má como a época passada e oxalá o futuro não seja triste.

Oxalá.

Anônimo disse...

Já agora.

Azia porquê?

Por ser Freamundense?

Haja paciência.

Anônimo disse...

haja muita paciência para freamundenses fracos como tu

Anônimo disse...

E já agora recorde-te que há uns anos atras, antes do Rui Neto lá entrar, disputavamos os distritais, os Nacionais eram miragem. Agora que andamos nos Nacionais deves pensar que vamos ser campeões os anos todos. Ganha juizo. Fraco freamundense és tu, certamente nunca mexes-te uma palha pelo e por Freamunde.

A equipa que vai em sétimo tem um jogo a menos que se o ganhar passa ppara terceiro. O nono lugar em Juvenis é um lugar ingrato, mas a equipa tem vindo a melhorar e está na luta, a lembrar que nem sempre o treinador tem culpa. Em iniciados realmente deveriamos estar um pouco melhor, mas ainda falta muito campeonato.

Azia sim e muita, mas certamente que se te ofereceres eles aceitam-te na direcção. Mas já sei não tens tempo!!!! A tua vida não é futebol, a tua vida é criticar. enfim.....

Anônimo disse...

Sim azia!!! Se te identificares facilmente percebemos porquê

Anônimo disse...

O S C F tem tido ao longo dos ultimos anos um desempenho que tem elevado o nome e estatuto a nivel nacional, mas temos que ter consciência das condições em comparação com outros, mas mesmo assim, vejamos pelo exemplo Babo...
Não é um aspecto positivo, a valorização de jogadores... época passada negativa... enfim...e este ano aconteça o que acontecer uma coisa sei, quem lá está tenta o melhor e têm até aqui feito um trabalho de meritorio, mas se correl mal, se calhar estará na hora deste senhor que antecipa resultados negativos se apresentar de forma a inverter o que já sabe... APAREÇA OU DESAPAREÇA...

Anônimo disse...

Não estás habituado??!!

Pois, e quem é que te habituou mal??


Precisamente as direcções do Sr Rui Neto, que tirou o Freamunde dos campeonatos distritais (eram os campeonatos disputados pelo Freamunde, raramente subia aos nacionais). Jogar sempre para primeiro lugar nao é fácil.


E se fazes melhor alista-te!

Aahhh, é verdade, nao tens tempo para ajudar, deves trabalhar 24 horas por dia, e as unicas folgas é para vir para aqui criticar o trabalho dos outros, ou melhor, O GRANDE TRABALHO DOS OUTROS!


SABES QUE MAIS PÁ, ESTOU PARA AQUI A SER CORRETINHO DEMAIS, VAI PARA A PUTA QUE TE PARIU!!!!!