domingo, 2 de outubro de 2011

SC Freamunde 2-0 União Madeira

Valeu pelos 3 pontos


Jogo candidato a ser o pior da Liga Orangina 2011/2012 com duas equipas a jogar muito mal. O União não teve qualquer oportunidade de golo durante toda a partida, o Freamunde teve 3 ou 4 e aproveitou duas, e pela exibição patenteada durante os 90 minutos, se tivesse encontrado um adversário forte pela frente, dificilmente ganharia o jogo.

Em primeiro lugar, é de estranhar a saída de Babo da equipa titular (só o treinador pode explicar), e para o seu lugar apareceu Tarcisio que fez um jogo péssimo, explicações para esta mudança só o treinador as pode dar. E, como se não bastasse, o «miudo» nem no banco de suplentes esteve, e como o médio brasileiro não fez uma boa partida, caso Babo estivesse nos 18 eleitos, seria uma opção excelente para entrar. É incrível como não se tenta aproveitar um dos mais promissores activos do clube, até pela importância que o jovem poderá ter no futuro para o clube.

Em segundo lugar, de destacar as incríveis substituições que o Sr. Nicolau Vaqueiro inventou:
-Brandão entrou para jogar atrás dos avançados??!! Como é possível?
-Luciano Cunha, joga todos os jogos, e é fraco, tão fraco que ele é, mas tem sempre direito a jogar, ora como titular, ora como suplente utilizado!
-Pedro Henriques?? O que é aquilo? Se ele quer ir embora que vá, SUMA com ele, mas mais culpa tem quem o coloca a jogar!! Uma falta de atitude fora do normal, enfim, anda a fazer um frete não se sabe a quem, mas o Sr Vaqueiro parece ser o único que ainda não enxergou tal comportamento.

Em suma, deste jogo destaca-se uma vitória do Freamunde sem qualquer tipo de brilho, e um rol de opções da equipa técnica difíceis de explicar.
Para meter jogadores sem categoria e outros sem vontade de jogar, mais vale colocar em campo os jovens jogadores da formação pertencentes ao plantel, esses pelo menos têm vontade de aprender e certamente dentro das 4 linhas não fariam pior do que a concorrencia.



9 comentários:

Anônimo disse...

comentario de acordo com o jogo realizado.quanto as opçoes e verdade que nao se compreendem porque demonstram falta de planificaçao e gere-se a peça,sem estrategia ou plano.esas mudanças bruscas do corpo tecnico nao auguram nada de bom,ou querem provocar (re)arranjos no plantel ou atirar para cima da direcçao, perdao, da comissao administrativa, as responsabilidades de futuros inexitos.o que eu aconselharia:chamada da equipa tecnica para justificar(?) as opçoes,a nao serem justificadas, IMPÔR regras, modelo, e nao assobiar para o lado.fiz-me entender?JR

Anônimo disse...

De tudo o que foi dito pelo administrador do blog só não concordo com a parte em que diz que Luciano não vale nada. A meu ver é um bom jogador, rápido e ontem dos que entraram para mim foi o melhor até, foi o único que na 2a parte levou a bola para a frente. O serginho já esteve melhor e acho que o Luciano já provou que pode render mais a jogar a defesa esquerdo porque ataca muito bem.
Quanto ao resto concordo com tudo. Aliás, não percebo como é que este treinador continua a frente da equipa, ficou por terra na taça da liga quando bastava um empate no último jogo...Taça de Portugal, para não variar vamos logo a primeira. Depois certos jogos como em Moreira em que tinha-mos tudo pa trazer os 3 pontos, a custa dele quase não trazia-mos nenhuns...Não entendo mesmo... O jogo de ontem? Acho que é muito mau para se falar sequer...Pedro Henriques? meu deus, nem quero falar mais...Amo o Freamunde, mas começa a não haver paciencia para certas coisas...

Anônimo disse...

Jogou porque o Vaqueiro o dispensou, se ele contasse com ele para o jogo, o Babo nao jogava no sabado

Anônimo disse...

nesta equipa só jogam jogadores de um certo empresário

Anônimo disse...

É so afilhados nesta equipa!!!!!Uns têm que jogar pro contrato ,outros porque são jogadores de um empresario qualquer, enfim é uma equipa fraca, não jogamos um cara.......

Anônimo disse...

nosso defesa esquerdo e o paulo monteiro!!
e jovem mas ja provou ser a melhor lateral esquerdo do freamunde!!

Anônimo disse...

Não é a rasgar os jogadores que lá vamos. Vamos apoiar os nossos atletas, os únicos culpados neste momento são a equipa técnica e a direcção por não por travão ao Sr Vaqueiro e companhia.Nota-se que a equipa esta nervosa, que não rende o que deveria, nota-se a falta que faz Marco Matias, nota-se que psicológicamente os jogadores não estão bem.

Anônimo disse...

Luciano, Pedro Henrique, Serginho, João Rodrigues, Sérgio Nunes, Hélder Sousa, e até o Tarcísio. Esses jogadores parecem que estão lá por favor! Por favor, a culpa não é só deles, é também de quem os coloca a jogar ma haja paciência. Ele que vá buscar o Tiaguinho e o Edu aos juniores, faziam de certeza bem mais pelo Freamunde, jogariam com mais raça e dedicação.

Isto se o treinador deixa-se claro porque ao que ele maltrata até mete dó. Antes de ser gestor, "treinador", ou lá o que raio ele é, deveria ter mais um pouco de bom senso e educação. Respeite os jogadores. É um favor que faz a todos os freamundenses, a todos o que amam a camisola que não vestem mas que contribuem para que ganhe um ordenado no final do mês.

Anônimo disse...

Vão criticar o mister ao caralho pá.