quarta-feira, 30 de novembro de 2011

1 de Dezembro com muito futebol

O Feriado de amanhã vai contar com muitos e importantes jogos de futebol em Freamunde a nível de formação. Logo pela manhã, ás 9:00 horas a equipa de Iniciados sub-15, tem um importantissimo encontro a contar para a 1ª divisão AF Porto frente ao 1º classificado Penafiel. O Freamunde encontra-se neste momento em 3º lugar a 4 pontos do adversário de amanhã, uma vitória colocará a turma freamundense ainda mais na luta pela subida de divisão, depois de um inicio de campeonato aquem das expectativas.

Logo de seguida, ás 11:00 horas é a vez da equipa de Juvenis sub-17 receber o Vizela. neste momento o conjunto liderado por pedro Barroso encontra-se numa situação complicada na tabela classificativa, ocupando um dos lugares de descida, uma vitória no jogo de amanhã poderá relançar a equipa e fazer com que rapidamente passe a ocupar lugares mais tranquilos na tabela.

O jogo de maior cartaz será o sempre emocionante derby concelhio frente ao P. Ferreira no escalão de Juniores ás 15:00 horas. O Freamunde ocupa a 3ª posição a 3 pontos do seu rival que é 2ª classificado, uma vitória fará a equipa de Tonanha ultrapassar o Paços e subir pelo menos uma posição na tabela.

TODOS AO COMPLEXO DESPORTIVO DO SC FREAMUNDE NESTE FERIADO PARA APOIAR OS NOSSOS JOVENS!

3 comentários:

Anônimo disse...

È sem duvida um dia importante amanhã para essas 3 equipa, no entanto sinceramente estou muito desiludido com os campeonatos que as 3 estão a fazer já para não incluir aí também os infantis A, esses então estão muito mal em relação ao que estava-mos habituados nos ultimos anos.
Espero sinceramente que seja apenas uma questão de fornadas mais fracas.

Pareçe-me que não mas obviamente que vou esperar para ver, pois sinto que os factores são outros bem mais obvios.

Amanhã la estarei.

Força

Anônimo disse...

o Freamunde empatou com muita sorte da formação de Paços de Ferreira .
o resultado justo seria 3-0 ,

Anônimo disse...

ai