domingo, 6 de novembro de 2011

Arouca 0-0 Freamunde

Nulo em jogo de fraca qualidade
Visitantes perderam oportunidade de chegar ao 2.º lugar
 

O Arouca foi este domingo mais pressionante e teve mais posse de bola, mas ficou-se por um empate sem golos na receção ao Freamunde, num encontro muito fraco, da 9.ª jornada da Liga Orangina.
A formação da casa somou o quarto encontro consecutivo sem marcar, enquanto os forasteiros perderam a oportunidade de igualar o Penafiel no segundo posto, limitando-se a deixar Bock na frente, à espera de algum contra-ataque.
Entrou melhor a equipa da casa, a pressionar o Freamunde, mas a pressão atacante fez descurar a defesa e, aos 10 minutos, João Rodrigues quase surpreendia Bruno Conceição, para, depois dos 20’, rematar à figura, isto depois de um remate de cabeça perigoso de Romeu Torres.
Os locais ainda tiveram mais duas boas jogadas na primeira parte, primeiro por Nené e depois por Jorginho, mas Roberto e Romeu Torres não lhes deram a melhor sequência.
O Freamunde veio mais decidido dos balneários e começou a segunda parte com um ataque que só não deu golo porque Filipe Melo tirou a bola em cima da linha.
O Arouca reagiu e respondeu, por Bruninho (55 minutos) e Roberto (73), mas voltou a não marcar, enquanto os forasteiros ainda tiveram uma última ocasião, pelo inevitável Bock (76).

Jogo no Estádio Municipal de Arouca
Arouca - Freamunde, 0-0
Arouca: Bruno Conceição, Bruninho, Kiko, Zarabi, Jorginho, Babanco, Filipe Melo (Jorge Leitão, 69), Nené, Hugo Monteiro (Hélder Silva, 62), Romeu Torres (Joeano, 75) e Roberto
Freamunde: Tó Figueira, Amorim, Luís Pedro, Sérgio Nunes, Serginho, Tarcísio (Brandão, 79), Nana K, Moita (Horácio, 46), João Rodrigues (Marco Matias, 75), Bruno Magalhães e Bock
Árbitro: Bruno Paixão (Setúbal)
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Roberto (50), Nana K (56), Amorim (68), Jorginho (80), Bock (84) e Serginho (86)
Assistência: Cerca de 400 espectadores

@Record

Um comentário:

Anônimo disse...

Para aqueles que só criticam e são bota-abaixo aqui está mais uma estalada.
13 pontos, na parte de cima da tabela classificativa.
Exelente campeonato.
Força e continuem assim.