terça-feira, 22 de novembro de 2011

EstrelinhaTV



www.youtube.com/estrelinhatv

Fim de semana muito positivo para quase todos os escalões, os juniores obtiveram excelente vitória em Vizela em casa de um concorrente directo à subida de divisão. Os Juvenis obtiveram um resultado positivo frente ao Braga, um empate a 2 golos frente a uma equipa que ocupa a 2ª posição na tabela classificativa é sempre importante. Os Iniciados continuam a sua franca recuperação com mais uma vitória e mais 3 pontos que fazem com que a equipa siga os lugares de cimeiros bem de perto.
As equipas B continuam fortes, apenas a equipa de Iniciados empatou, mas continua a liderar a tabela.

4 comentários:

Anônimo disse...

Isto é mesmo estranho...
A não ser que o arbitro, no final do jogo dos Sub 10A vs Sobreirense se tenha enganado, o resultado foi de 14-0!!!

(sim, já sei que os autores deste blog não são os responsáveis, mas acho que as informações a prestar deviam ser o mais correctas possível).

ricardo jorge disse...

sei que não fica bem gabar este video, mas o som está brutal!

Mesmo!

Anônimo disse...

tal como as pessoas que comentam deviam talvez fazer criticas positivas, e não estar no constante botabaixismo do costume...

eu n sei quanto ficou esse jogo, mas valorizo o trabalho de quem se dedica em prol do clube sem nada receber. embora afastado, eu já lá estive vários anos no clube, e fico feliz por ver vitalidade no clube com novas coisas a aparecerem, pena que de fora salte sempre esta ideia:

''que gente ingrata esta, sempre a olhar pro seu umbigo''

Se dependesse dos rigorosos e imfaliveis de sofá como este amigo que falou... não existia futebol, e outras instituições... pena que depois não poderiam criticar... ou melhor criticariam-se a eles proprios... e isso seria positivo!

Ó gente ingrata, a unica coisa que te fica é que pareceu-te que o resultado dum joguito de escolas foi de 14 e não 13... que triste!

Anônimo disse...

Primeiro: eu não critiquei ninguem! Alertar para uma situação não é uma critica.
Alias, relativamente ao erro existente na terceira jornada, também falado no comentário do viedo respectivo, a Assoc. Fut do Porto, já corrigiu o resultado.
Claro que é de enaltecer quem tem este trabalho, de filmar, colocar no blog e tudo mais. Mas se há um engano não deve ser alertado? Eu acho que pode e deve. Se fosse eu, até agradecia.
E quanto ao "joguito" de escolas, fique a saber que é tão ou mais importante que todos os outros, ou acha que o empenho dos miudos é menos válido que o dos outros????