quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Freamunde x Santa Clara: Grande jogo em perspectiva

Após mais uma paragem de 2 semanas da Liga Orangina, o regresso da competição faz-se com duelos bem interessantes, um deles é já hoje à noite, com o 1º classificado Atlético a receber o Moreirense que ocupa a 4ª posição, e é talvez o conjunto mais moralizado actualmente da Liga Orangina depois de ultrapassar mais uma fase da Liga Bwin e também da Taça de Portugal, goleando o Lousada por 7-1.

Mas aquele que mais nos interessa é realmente o Freamunde - Santa Clara, confronto entre 6º classificado com os mesmos pontos do 5º, e o 2º classificado respectivamente.
As estatísticas  nos jogos entre as duas equipas disputados em Freamunde nas ultimas 4 temporadas dão clara vantagem aos azuis, com 3 vitórias e apenas uma derrota. De resto, não só as estatisticas das temporadas transatas favorecem os «capões», os números dizem que o Freamunde nos 4 jogos disputados em casa para a Liga Orangina na presente época ainda não saiu derrotado, vencendo 3 e empatando 1.

No próximo Domingo ás 11:15h da manhã se verá quem se apresenta mais forte, sendo qu a vitória de qualquer uma das formações colocará em posição preveligiada na tabela classificativa da sempre disputadissima Liga de Honra.

Domingo não fique em casa a assistir ao jogo pela TV
Venha ao Estádio e apoie o SC Freamunde rumo a mais uma vitória.

Nenhum comentário: