quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Atlético 2-2 Freamunde

BOCK BISOU NOS ÚLTIMOS DEZ MINUTOS DA PARTIDA

Um "bis" de Bock nos instantes finais deu o empate ao Freamunde (2-2) no encontro com o Atlético, referente à 13.ª jornada da Liga Orangina. Os visitantes beneficiaram da expulsão de Stephane, que deixou os lisboetas reduzidos a 10 elementos, para anularem uma desvantagem de dois golos.
A equipa da Tapadinha apenas se pode queixar de si mesma, já que chegou a estar a vencer por 2-0, mas manteve a tendência dos últimos três jogos (duas derrotas e um empate), entrando numa espiral menos positiva depois de várias jornadas a liderar a prova.
O encontro começou de forma eletrizante, com o Atlético a tomar conta das operações e, logo aos três minutos, Laurindo, com um centro "mal medido", enganou o guarda-redes Assis, colocando a formação da Tapadinha na frente do marcador.
Mesmo em cima do intervalo, Tony Taylor arrancou do meio-campo e, quando colocou os pés na grande área do Freamunde, foi rasteirado por Amorim, levando o árbitro Nuno Almeida a assinalar grande penalidade, convertida pelo avançado norte-americano.
Aos 68 minutos, a expulsão do defesa esquerdo Stéphane foi determinante para o desfecho do jogo, já que o Atlético abdicou por completo do ataque e ficou à mercê de todas as incursões do Freamunde.
O treinador João de Deus bem que colocou o "autocarro" à frente da baliza de Caleb, com as entradas de Rolão e Saramago, respetivamente para as saídas dos avançados Tiago Caeiro e Tony Taylor, que terá feito o último jogo pelo Atlético, já que o Estoril acionou a cláusula de regresso.
Foi então que o Freamunde apareceu no jogo e, aos 83 minutos, Bock reduziu, de grande penalidade, a castigar mão na bola de Gonçalo Silva. Pouco depois, selou o 2-2, de cabeça, mesmo em cima da linha de golo.

Jogo realizado no Estádio José Gomes, na Amadora.
Atlético-Freamunde, 2-2.
Marcadores: 1-0, Laurindo (3'); 2-0, Tony Taylor (44' g.p.); 2-1, Bock (83' g.p.); 2-2, Bock (87').
Atlético: Caleb, Luís Dias, Gonçalo Silva, Vítor Bastos, Stéphane, João Meira, Laurindo, Zezinho (Ailton, 90'), Tony Taylor (Saramago, 77'), Bruno Carvalho e Tiago Caeiro (Rolão, 71').
Freamunde: Assis, Amorim (Machado, 64'), Luís Pedro, Sérgio Nunes, Marco Matias, Nana K, Brandão (Horácio, 38'), Serginho, Bock, Pedro Moita e Pedro Henrique (João, 46').
Árbitro: Nuno Almeida (Algarve).
Ação disciplinar: cartão amarelo para Amorim (43'), Stéphane (61' e 68'), Nana K (66'), Marco Matias (66') e Gonçalo Silva (82'). Cartão vermelho por acumulação de amarelos para Stéphane (68').
Assistência: cerca de 1.000 espetadores.

@Record

5 comentários:

Anônimo disse...

Horácio no banco depois do jogo que fez contra o Portimonense!!!! Pedro Henrique a titular depois de não ser convocado durante meses!!!! Depois do que o Vaqueiro disse dele, depois de Manuel Pacheco dizer que Pedro Henrique poderia ir embora!!! Andamos a brincar aos futebois???? Depois tira o miudo ao intervalo! O gajo já está queimado e o Sr. Vaqueiro anda a queima-lo de vez.
5 jogos sem ganhar, a 3 pontos da linha de água e já jogamos com os últimos em nossa casa. Para quem apregoava a subida que tenha cuidado, o tombo pode ser grande. Com treinadores dos anos 80/90 não vamos lá. Cada jogo somos surpreendidos com uma nova bomba. Quem será o próximo a entrar no onze???? Aposto em Hélder Sousa no lugar de Luis Pedro. Mas é apenas um palpite ;)

Anônimo disse...

Vai á merda com os teus palpites e deixa o Mister trabalhar.
Estamos a fazer uma epoca normal e regular.

Força Freamunde

Anônimo disse...

Estas a brincar com a realidade o Sr Vaqueiro, pegue sua mala e va ti embora pa..
Freamunde tens que procurar outro treinador.
Abra o olho Freamunde!!

Anônimo disse...

Estas a brincar com a realidade o Sr Vaqueiro, pegue sua mala e va ti embora pa..
Freamunde tens que procurar outro treinador.
Abra o olho Freamunde!!

junior bahia disse...

o filho de junior bahia no brasil vem encontado a todos lá olha o youtube dele iogor fretas gol 97 tem 14 anos o garoto... junior bahia é aquele mesmo que foi campeão da terçeira divisão pra b e da segunda b pra hora... pelo freamunde agora o seu filho ta dando a cartas veja uma abraço povo maravilhoso de freamunde....