terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Amorim foi-se...e agora?

 Pacheco quando ainda era juvenil

Amorim já não é jogador do Freamunde, o seu temível regresso a Guimarães foi de facto uma realidade. O jovem internacional português era o único defesa direito de raiz do plantel, resta saber como vai ser colmatada a sua ausência a partir de agora.

Devido as dificuldades economicas, resolver este problema não se afigura nada fácil. A solução mais economica seria manter o plantel conforme está e tentar adaptar um jogador aquela posição, o Batista ou o Tarcísio seriam as apostas mais prováveis.
Outra aposta possível e que não seria muito prejudicial economicamente seria fazer integrar no plantel profissional um defesa direito ainda júnior, neste caso o actual titular Pacheco. De resto várias equipas da 1ª divisão, o caso da Académica, estão a inscrever neste período de inscrições, alguns jogadores juniores.
A possibilidade mais «pesada para os bolsos do clube» é a contratação de outro jogador para a posição. Quando faltam poucos dias para o fecho das inscrições, não será fácil encontrar um bom jogador, a baixo preço e disponível...a ver vamos!

Nenhum comentário: