segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Classificação Liga Orangina - Que miséria!


É triste olhar para esta tabela classificativa e ver o nosso clube do coração estar nesta posição no CAMPEONATO, olhar para trás e ver que não passamos da 1ª ronda em que entramos na TAÇA DE PORTUGAL, e não fomos além da 1ª fase da TAÇA DA LIGA, tudo serviços mínimos, tudo aquém dos objetivos, tudo aquém das expectativas, enfim...uma miséria.....E QUEM MANDA NÃO FAZ NADA PARA INVERTER A SITUAÇÃO!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

Sinceramente neste blogue é só bota-abaixo.
È verdade que estamos a passar um mau momento e que a classificação não é a melhor mas ainda não é assim tão grave como a pintam, dois bons resultados e saimos do fundo da tabela.
Tenho acompanhado dentro do possivel e vejo que temos tido imensos problemas com lesõs e alguns castigos mas daí até ler estes textos e ver que só criticam, deixa-me triste como Freamundense.

Vamos apoiar em vez de criticar.

Anônimo disse...

Qual é o stress? Estamos a 6 pontos do 6º lugar...

Anônimo disse...

De facto o lugar que ocupamos na tabela classificativa, representa neste momento um lugar de descida de divisao.

Se quisermos ser positivos, diremos que o 11 classificado (Arouca)tem apenas mais 2 pontos, tem o mesmo numero de derrotas, menos dois golos sofridos mas tambem menos 2 golos marcados.....estas estatisticas nada alteram a realidade, mas permitem dizer que ainda nada esta perdido e tudo ainda se pode alterar no sentido dos nossos objectivos.

Mas as estatisticas nao passam disso mesmo, e a realidade do problema parece mais profundo e complexo.....GESTAO COM QUALIDADE DOS RECURSOS HUMANOS DISPONIVEIS, que sao fundamentais para sucessos colectivos e que no caso do Freamunde, pelo que se ouve e ve, esta muito longe de ser feita e bem feita.....FALTA UM LIDER E FALTA MOTIVACAO AOS LIDERADOS.

A lideranca nao se impoem, advem do reconhecimento e aceitacao dos liderados, o lider tem que ser um exemplo para todos...mas mesmo todos....so assim se constroi o sucesso.....nao basta ser chefe tem que se ser lider.

A lideranca nao se impoem por decreto ou regulamento interno, ela advem do merito aos olhos dos liderados.

Ser lider obriga a ouvir muito, falar pouco e motivar todos os liderados para sucessos colectivos e nunca individuais....os fracassos terao sempre e em qualquer situacao de ser assumidos por quem lidera, quem nao aceitar isto NUNCA VAI LIDERAR NADA NEM NINGUEM.


Sr.Presidente, analise todo o grupo de trabalho, verifique se os conceitos de lideranca estao a ser aplicados adquadamente, verifique se o lider esta a ser ouvido porque se nao estiver nao esta a liderar esta a passear, verifique se os liderados sentem lideranca.......Depois desta analise aplique de imediato a medicina necessaria para recuperar o doente......caso contrario ele pode morrer e a morte e irreversivel...... CORAGEM E DETERMINACAO SAO AS FERRAMENTAS QUE PODE E DEVE UTILIZAR.

Se precisar de ajuda estou disponivel.

A.A.C.M.

Tó disse...

É só bota-abaixo e com razão!!
Diz o 1º anonimo que bastam duas vitórias e saimos do fundo da tabela, é verade pois é, o pior é conseguir vencer duas vezes seguidas.

E a Taça de Portugal e da Liga, como se faz para recuperar, e para recuperar o dinheiro perdido?? Ganha-se duas vezes tambem e voltamos a competir nessas provas??


Está mais do que na hora de mandar o Vaqueiro embora!!!

Ricky Bessa disse...

o problema não é a classificação, mas sim, a qualidade de jogo apresentada, o facto de não ganharmos desde o jogo com o Leixões, o facto de nunca termos ganho fora no campeonato.. e esta hein?

Anônimo disse...

Neste moment a nossa ambicao resume-se a ultima posicao.SR.Presidente o SR.como primeiro responsavel,nao pode invocar desconhecimento.estara para sempre ligado ao bem,mas,como sabe,muito mais ao mal.decida-se.

Anônimo disse...

O Sr.Presidente Manuel Pacheco é o Presidente da Comissão Administrativa do Sport Clube Freamunde.Em momentos de crise deve convocar uma reunião com os seus colaboradores e analisar a situação.O INTERESSE SUPERIOR DO CLUBE ASSIM O EXIGE.Ninguém de fora tenta comandar o Clube.É o Sr., Senhor Presidente que,pelo cargo que ocupa, deve saber estar e não, ao que penso, equacionar situações, do género,« venham para cá vocês, o meu treinador é fulano e vai comigo até ao fim,se não concordam dêem a cara e convoquem uma Assembleia e vou logo embora e outros desabafos...».Desculpe, Sr. Presidente mas não é assim que o Sr. defende os SUPERIORES INTERESSES DO CLUBE.Até parece que está à espera de um motivo para ir embora.Sei que não é homem de fugir.Por isso, se os INTERESSES DO CLUBE exigirem mudanças o Sr. deverá agir.Com diálogo tudo se resolve.Pense bem e aconselhe-se melhor. O Clube merece e merece-o.
Não destrua o seu capital de pessoa de bem que é.Até sempre.

Anônimo disse...

O presidente tem de tomar uma decisão e não se refugiar na mesma conversa de sempre "Quem quiser que toma conta do clube!", isso não é conversa nenhuma Sr. Presidente! Coitado do presidente do sporting, tinha-se demitido todas as semanas!
O sr. está aí para olhar pelos interesses do nosso SCF e para ouvir as criticas ou elogios, mas pelos vistos o Sr. só gosta de ouvir os elegios!
Não venha com a mesma conversa do coitadinho que está lá porque ninguém apareceu, se assumiu o barco tem de o levar a bom porto até ao fim, no futuro se verá quem tomará conta dele, agora se o deixar afundar será ainda mais dificil alguem ter a coragem de o resgatar e consertar para futuras viagens!
Aceite as criticas e tome as decisões que achar as mais correctas, mas não se refugie na conversa do coitadinho ou do salvador da pátria.