domingo, 15 de janeiro de 2012

Derrota com dedo do Sr. Cosme Machado

PENAFIEL 1-0 FREAMUNDE

Já não bastava a equipa do Freamunde jogar muito pouco futebol nos últimos tempos, o que ajuda jornada a jornada a cair na tabela classificativa, ainda nos aparecem árbitros sem categoria nenhuma a prejudicar inegavelmente a equipa.

Foi um jogo muito mal jogado em Penafiel de parte a parte, muita luta, entrega total por parte dos jogadores, mas tudo «espremido» dá uma partida de futebol muito feia, com o Sr. Cosme Machado a torna-la ainda pior. Apesar do penalti já perto do final assinalado pelo juiz de Braga não ter existido, há que ser justo e dizer que no incio da 2ª parte houve mão de um jogador do Freamunde na grande área que não foi assinalada, o que seria grande penalidade a favor dos penafidelenses, mas o que é certo é que não se deve compensar erros com outros erros, e se um golo sofrido aos 47 minutos dá tempo para corrigir, já um golo perto do final se torna muito mais complicado de dar a volta.

Quanto ao jogo em si, talvez o empate fosse o resultado mais correto, a 1ª parte foi bastante equilibrada com um ligeiro ascendente do Freamunde, já a 2ª foi fraquíssima por parte dos «capões», o guarda redes do Penafiel foi autentico espetador, contudo a equipa da casa apesar do domínio criou poucas ocasiões de golo claras.

Analisando a equipa do Freamunde mais a fundo, continua a ver-se um conjunto de jogadores abnegados, que lutam, mas não conseguem jogar futebol, não conseguem fazer 3 passes seguidos entre si em progressão no terreno, criam muito poucas oportunidades de golo, enfim como já se tem dito, é uma equipa de pontapé para a frente e com sorte pode ser que surja um golo. Depois assiste-se a alterações na equipa inconpreensiveis: alterações constantes de guarda-redes o que não dá estabilidade nenhuma à equipa; o melhor marcador da equipa e quiça o jogador mais desequilibrador no banco, o Bock; e a constante insistência em colocar a jogar o Luciano, uns dos jogadores mais contestados pelos adeptos e que sejamos justos, não tem qualidade suficiente para jogar no Freamunde...joga pelos motivos que toda a gente sabe!!!

Com o resultado desta tarde, o Freamunde caiu na zona de despromoção, e continuando com o nível exibicional que tem apresentado ultimamente,vai ser muito complicado sair dali. É necessário MUDANÇAS URGENTES!

13 comentários:

Anônimo disse...

Comentario de acordo com o que se passou no jogo.uma equipa sem fio de jogo' de pontape para a frente'com jogadores de regional.assim o clube, que ja esta em zona de descida,vai para a 2a divisao.o Sr. Presidente' Sr.Manuel Pacheco tem a obrigacao de reunir com a comissao administrativa, ouvir os seus Colegas e
depois de acordo com a maioria decidir o que e melhor para o clube,enquanto hà tempo.

Anônimo disse...

O vaqueiro que vá gozar co caralho!!!

manosguachos disse...

Se Deus quiser a 2º volta vai ser melhor.
O nosso Lugar é a liga orangina e daí não sairemos.
Saudações FREAMUNDENSES

E PLURIBUS UNUM

Anônimo disse...

Muito preocupante de facto.......a equipa parece afundar-se em equivocos, pessimos desempenhos, resultados negativos e a lideranca tecnica nao revela sinais de inverter os acontecimentos......logo, a lideranca directiva deve diagnosticar as causas, analisar solucoes, decidir e agir de imediato, no sentido de cumprir os objectivos por ela fixados para esta epoca desportiva.
Faltam 15 jogos para o final da epoca, tudo ainda pode ser invertido, mas nao me parece razoavel, o Presidente afirmar que o treinador ficara no clube ate final em qualquer circunstancia, apenas saira se o fizer de livre vontade.......o Presidente tem a obrigacao de fazer tudo o que esta ao seu alcance para inverter o actual momento, incluindo despedir o actual treinador por maus resultados ou CONVENCER O ACTUAL TREINADOR A DEMITIR-SE.....E ARGUMENTOS NAO LHE FALTAM,BASTA O DESEMPENHO ATE AO MOMENTO VERSUS OS OBJECTIVOS PREVISTOS PARA ESTA EPOCA.

A quem dirige, exige-se tomada de decisoes rapidas e concretas no momento certo.

A.A.C.M.

Anônimo disse...

Com este treinador nao vamos la..por favor sr presidente nao seja teimoso dp podera ser tarde demais

23 disse...

Concordo, mas o principal dedo que levou a esta derrota é do Nicolau Vaqueiro, esse sim teve dedo grande em mais esta derrota.


RUA

Frantic disse...

O Manuel Pacheco se tiver os coisos no sitio, manda já hoje o treinador embora. A equipa não joga uma beata, mal e porcamente. É verdade que o arbitro errou na grande penalidade, mas perdou-nos duas antes!!! Não conseguir nem sequer empatar com uma equipa de Penafiel que parece ainda pior do que a nossa....não acredito!!!


MANDE O HOMEM EMBORA PORRA...TÁ À ESPERA DE QUÊ??

Anônimo disse...

Como é possivel jogar tão mal......meus deus

Anônimo disse...

Já não via o Freamunde jogar desde a 4ª jornada. Fiquei burro com tanta biqueirada para o ar. Jogo fácil de ganhar ontem

Treinador muito mau.


Luis Costa

Anônimo disse...

o mais triste é ver que se assiste a isto com uma passividade brutal. Vamos cair e ninguem faz nada. Parecemos o barco italiano...

Anônimo disse...

Eu admiro-me do Sr Manuel Pacheco, tinha a ideia de que ele era um bom presidente, mas está a estragar o bom trabalho feito até agora. Não compreendo, vamos cair e o culpado vai ser ele.

Anônimo disse...

O Presidente do SCF, merece da parte de todos os socios e simpatizantes, a mais profunda consideracao e respeito, por toda a sua dedicacao e fantastico trabalho ao longo dos ultimos anos.

MAS....mesmo com todos estes meritos,tem a obrigacao e o dever de ouvir e reflectir sobre o sentimento da massa adepta.....nao pode e nao deve em momentos dificeis, soltar o fantasma da sua demissao como chantagem, ou fazer afirmacoes contundentes contra opinioes diferentes da sua, pois estas tambem sao legitimas.

UM LIDER deve acima de tudo saber ouvir quem lidera, decidir, agir e se possivel falar pouco e no lugar certo.

A.A.C.M.

Anônimo disse...

Domingo todos ao estádio apoiar a equipa com cachecol em punho! Ma mal soe o apito final é tudo a vaiar o treinador e adjunto com o lençóis brancos para ver se ele vê melhor.

TODOS AO ESTÁDIO! Chega de nos fazerem, a nós freamundenses, de burros e lorpa. Esta direcção que se demita se não tem condições.