quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Esta manhã...

Foto chegada via email ao Blog Freamunde Allez.

Diz «Vaqueiro demita-se!!», segundo o remetente.

14 comentários:

Anônimo disse...

Deveriam ser duas.....VAQUEIRO POR FAVOR SAIA........REGADAS POR FAVOR VEM TREINAR O SCF.......assim fica bem e completo.

A.A.C.M.

25 disse...

Está engana Sr. AACM


Deveria ser VAQUEIRO POR FAVOR SAIA....TONANHA POR FAVOR ASSUMA A EQUIPA PRINCIPAL

Anônimo disse...

Esta foto deveria ser colocada na porta do carro do vaqueiro para ver se ele abre a pestana

Anônimo disse...

Fraco és tu, e se tens alguma coisa para me dizer ou tens algum problema, diz-me diretamente ó VIZINHO!!!

Bruno

Anônimo disse...

Concordo!!!
Conheço o TONANHA como pessoa e é do melhor,como treinador é o que vejo das suas equipas e elas jogam muito, falo com pessoas que convivem com ele enquanto directores,staf técnico etc e dizem -me o melhor também, já tive oportunidade de falar com alguns jogadores dos seniores e dizem me que seria o melhor que podia acontecer ao clube, é um grande FREAMUNDENSE penso que ninguém terá duvidas.
Pergunto eu estamos á espera de quê SR PRESIDENTE?
Enfim se calhar temos um talento dentro de portas e andamos a dormir.
Enfim!!!!

Anônimo disse...

pra ver e rir... na boa

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=i425EAhLQNs

Anônimo disse...

A final os adeptos do Sport Club não estão assim tão a dormir. Finalmente uma atitude destas! domingo deviamos levar as faixas até Penafiel!

Anônimo disse...

o tonanha não aceitaria treinar os seniores porque tem um emprego que lhe dá muito mais dinheiro e lhe garante yuma estabilidadfe muito maior na vida. o futebol são dois dias.

acho que tambem devo deixar a minha opiniao como socio: pessoalmente nao me parece a melhor solução. eu nao gosto do tonanha como treinador e as histórias nao sao bem como sao contadas

Anônimo disse...

quem fez isso que ganhe e vergonha e que ponha a cara. assim e facil, criticar o trabalho dos outros, se estao descontentes demonstren - no pessoalmente.

Anônimo disse...

Ahahahah

Os diretores dos seniores são mesmo cobardes, tiraram a faixa de manha. Assim à tarde não o Sr. Nicolau Vaqueiro não viu a faixa! Pena.
Retifico apenas uma coisa, se não houvese uma cobra venenosa na sombra do treinador se calhar estavamos bem melhores. A faixa devia dizer : "Costa vai dar uma volta até ao zoo e ter com as tua amigas jibóias".

freamunde allez disse...

Qualquer coisa:

freamundeallez@hotmail.com

Anônimo disse...

nao gostas do TONANHA como treinador? é velha história santos da casa não fazem milagres, por acaso tem feito maus resultados é só nabos

Anônimo disse...

Rua Vaqueiro,,, e venha um treinnador de fora!!! tonanha a treinador como e possivel... e fraco muito fraco e nao sabe lidar com seniores

Anônimo disse...

mais um nabo, como podes dizer isso deves ter sido dispensado seu ressabiado