segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Freamunde 1-2 Aves

6 jogos sem vencer
O Desportivo das Aves somou hoje a terceira vitória consecutiva na Liga de Honra de futebol e manteve-se nos lugares cimeiros da classificação, ao vencer em Freamunde, por 2-1, em jogo da 14.ª jornada.
Ouinaz deu vantagem ao Desportivo das Aves, aos 10 minutos, com um remate colocado entre o guarda-redes Tó Figueira e o poste, e aos 66 assistiu Pires, que, de cabeça, apontou o segundo golo, uma vantagem que seria atenuada pelo inevitável Bock, aos 78, de uma grande penalidade.
A vitória avense foi justa e explica-se pela maior tranquilidade da equipa num jogo em que entrou melhor, soube gerir a vantagem e controlar o adversário, que jogou desde os 27 minutos com uma defesa formada por três elementos, mas apenas mostrou algum inconformismo após o sétimo golo marcado por Bock na prova.
Quinaz esteve nos melhores momentos da sua equipa e foi a figura de um jogo raramente bem jogado, apesar de disputado rijamente.
Os locais não vencem desde 29 de outubro de 2011, quando bateram em casa o Leixões, por 2-1, em encontro da oitava jornada, e hoje apenas revelaram algum inconformismo na segunda parte, concedendo espaço para o Aves contra-atacar com perigo.
Com este resultado, o Desportivo das Aves passou a somar 23 pontos, enquanto o Freamunde mantém 15 e a posição na segunda metade da classificação.

Jogo no Complexo Desportivo do Freamunde.

Freamunde: Tó Figueira, Batista (Horácio, 27), Luís Pedro, Sérgio Nunes, Serginho (Luciano, 61), Babo, Bruno Magalhães, Pedro Moita, Marco Matias, João Rodrigues (Pedrinho, 61) e Bock.
Desportivo das Aves: Marafona, Geraldes, Tiago Valente, João Pedro, Nelson Pedroso, Romeu, Grosso, Bischoff, Pedro Pereira (Leandro, 68, Romaric, 86), Quinaz e Pires.

Árbitro: Artur Soares Dias (Porto)
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Geraldes (31), Grosso (57), Quinaz (60), João Pedro (77) e Romeu (84).

@Record

18 comentários:

Anônimo disse...

Está mais do que na hora do Sr Nicolau Vaqueiro deixar o comando do Freamunde. Se ele é uma pessoa como deve ser, deveria colocar o lugar à disposição, se nao puser, tem que ser despedido.

Meus amigos, se isto não acontecer, o Freamunde cai na 2ª divisão sem apelo nem agravo!!!!!!

Anônimo disse...

SOLUCAO CHAMA-SE.....JORGE REGADAS
A.A.C.M.

Anônimo disse...

concordo com o comentario.Amanhã pode ser tarde Senhor Presidente da Comissão Administrativa.Viva o SCF.

Costa disse...

Regadas?!!! Outra vez cair na mesma merda?? Só podia vir do AACM!!

A solução passa por um treinador jovem, ambicioso, com caracter, com qualidade, liderança e organização e não por velhos do restelo como regadas e vaqueiros

Anônimo disse...

Concordo com COSTA,REGADAS nem pensar!!! TONANHA sim porque é que só os outros clubes apostam em treinadores jovens? e não me venham dizer que é diferente de treinar os juniores, vejam as equipas dele a jogar

Anônimo disse...

Concordo com COSTA,REGADAS nem pensar!!! TONANHA sim porque é que só os outros clubes apostam em treinadores jovens? e não me venham dizer que é diferente de treinar os juniores, vejam as equipas dele a jogar

Anônimo disse...

Sr. Nicolau, faça o favor de se demitir...

Anônimo disse...

Tambem axo k regadas e vaqueiro estao ultrapassados.Na minha modesta opiniao porque nao experimentar o
Monteiro' conhece o clube, vive perto e so ir busca-lo ao Mirandela.

Ricky Bessa disse...

concordo perfeitamente, estamos farto de " raposas", está na hora de nos fazermos a vida, é notório que a equipa não tem qualquer fio de jogo, limita-se a bombear bolas para a frente, o meio campo não funciona porque o senhor Vaqueiro, não mete ninguém nas posições certas, Babo a trinco? acaba o jogo com o Babo a defesa direito e como o Moita a defesa esquerdo? que é isto? anarquia? Fartos de treinadores ultrapassados que só sabem fazer a mesma coisa.. meter avançados quando tamos a perder e defesas quando estamos a ganhar, isso qualquer um faz.. esta na hora de mudar..

Anônimo disse...

se o sr administrador não se importar gostaria de lembrar um possivel treinador: Monteiro e, perdoem, esqueçam o Regadas q não é solução ou só temos dois treinadores?Vaqueiro e Regadas:a época deles já acabou.

Anônimo disse...

O Monteiro, antigo treinador dos juniores e adjunto nos seniores podera ser uma boa solução: quantos aos outros nomes Vaqueiro#Regadas é só para não se fazer nada, para enganar e ficar tudo igual. Aviso: enquanto é tempo mude-se o treinador q é parte do problema.Atenção q não estou a keimar o nome do Monteiro:apenas preço, conhecimento e disponibilidade se tiver.Haverá penso outros treinadores.

Anônimo disse...

Porque não apostar no Pedro Monteiro?!

Anônimo disse...

O Freamunde nunca mais é o Freamunde de outros tempos... mandaram embora jogadores que lutavam em campo pelo clube como o Barbosa,Eduardo, Pastel, Raviola.. para virem gajos que não dão o litro.. O Vaqueiro so mete jogador com empresario...

Anônimo disse...

JORGE REGADAS....URGENTEMENTE...caso contrario pode ser tarde.

A.A.C.M.

Zatarra disse...

O Regadas que vá jogar à sueca com o Vaqueiro.
O Monteiro é um nome, Tonanha é outro, mas parece que não há mais treinadores no mercado.
Há quantidade de lobies que há no futebol português para meterem treinadores sem provas dada,s como por exemplo o S. Conceição, há certamente treinadores competentes mas sem padrinhos que não desdenhariam treinar o Fre Fre.

Anônimo disse...

Volta com os jogadores da epoca passada, pelo menos começavamos ganhando demos muito mole, mas nao passvamos este sufoco..
Vaqueiro esta a queimar varios jogadores, eu sempre digo aos adeptos, eu vou sempre ver os jogos da equipa, epoca passada eu e amigos sempre comentavamos, pq ele nao da sequencia a alguns jogadores??
Alonso um bom medio brasileiro, sempre que entrava correspondia..

Fora vaqueiro!

Anônimo disse...

Important è o sentido e necessidade de mudança,ontem ja era trade.SR Presidente Manuel Pacheco o senhor è quem dirige o clube,pense Nos socios e simpatizantes,sabemos a crise que à mas è preciso far um abanào nisto senào Amos ao fun do e o SR. Nao e home para descer.

Anônimo disse...

Concordo, alem do Alonso, tinha o raviola, douglas guarda redes , maciel que jogava pra equipa.. e o vaqueiro sempre a queima-los!!
Arrume tua mala vaqueiro!