quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Márcio ex júnior assina pelo Paris SG

Márcio que fez toda a sua formação no SC Freamunde até à temporada passada, altura em que integrou o plantel da equipa de juniores, assinou pela equipa B do Paris SG na reabertura de mercado. O jovem natural de Freamunde depois de terminar o seu percurso como atleta de formação, e sabendo que não iria transitar para o  plantel profissional do SC Freamunde, resolveu emigrar para França procurando um futuro melhor numa qualquer outra área profissional. Ao que tudo indica, depois de arranjar emprego, simultaneamente, começou a prestar provas na equipa B do clube parisiense, e ao contrário do que aconteceu com a equipa técnica liderada pelo Sr. Nicolau Vaqueiro que também teve oportunidade de ver in loco prestações do atleta quer em jogos quer em variadissimos treinos, o técnico do PSG,  Rizzetto, viu qualidades em Márcio e não exitou em recruta-lo.
A equipa B do PSG é composta por atletas jovens entre os 19 e os 22 anos na sua maioria, mas que integra neste momento também 2 veteranos, são eles Roman Le Crom de 37 anos e o conhecido internacionalmente  Luyindula.

O futebol português está neste estado, não se dão oportunidades aos jovens nacionais, dando prioridade aos estrangeiros, sendo necessário emigrar para ser reconhecido o seu valor... lá no fundo o Passos Coelho é que tem razão!


BOA SORTE MÁRCIO NESTA TUA AVENTURA! ESPERAMOS UM DIA VER-TE A ACTUAR NOS GRANDES PALCOS EUROPEUS!

Fonte: www.zerozero.pt

8 comentários:

Anônimo disse...

A escola do Freamunde tem prestigio, pena o nabo do Nicolau não apostar neles como deveria.

josé pinto disse...

infelismente nao é só o mister nicolau vaqueiro,até a data e que me lembre foram todos os treinadores que passaram pelo meu freamunde.
a culpa será só dos treinadores???

Anônimo disse...

È...andam a dormir, ou não entendem nada de Futebol??? Aposto mais na 2a hipotese! Agora o NB que se agarre ao caralho, ainda podia ter vendido o jogador e dava dinheiro ao clube, assim, recebem o minimo por lei!È para aprenderem, abram os olhos, burros!

Anônimo disse...

lamento informar mas por muito que eu quisese nao fui aceite so fui a experiencia o que andam a dizer sobre mim e mentira ass: Márcio Sousa

Amigo do Márcio disse...

É interessante ver esta noticia e ver que os que criticam o Vaqueiro, não sabem do que estão a falar. Eu passo a explicar:o Márcio nem sequer foi prestar provas aos seniores, simplesmente não foi dos eleitos pelos iluminados do departamento juvenil, pra ir aos treinos juntamente com o Batista, Machado, Babo, Pedrinho, Vieira e etc...simplesmente não pertenceu ao grupo que foi a testes aos seniores. A culpa é do Vaqueiro ou do senhor Tonanha e do senhor Rui Neto e respectiva direcção...???
Abram os olhos enquanto é tempo!!

Anônimo disse...

Pois, mas o Sr Vaqueiro, tambem teve influencia na escolha dos tais juniores que foram prestar provas, ele tambem os conhecia, e os que foram , foram os que o Departamento juvenil conseguiu colocar, pq por vontade do Sr vaqueiro em vez dos 6 que foram prestar provas tinham ido 2 ou 3 no máximo!! Sabes muito ó amigo do Marcio

Anônimo disse...

O MARCIO que tenha juizo o que nunca teve enquanto jogador do FREAMUNDE e pode ter futuro agora com o comportamento que teve aqui no FRE FRE jamais, se calhar ter sido pai felo abrir os olhos, não foi aos seniores porque não mereceu o resto o futuro o dirá e dependerá sempre da cabeça dele, nem tudo o que reluz é ouro, boa sorte MÁRCIO.

Anônimo disse...

já agora o Márcio não assinou pelo PSG, prestou provas mas acabou por não ficar. Espero que tenha a maior sorte do mundo.