quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Sem vencer nas ultimas 6 jornadas

O Freamunde não vence desde a 8ª jornada, altura em que derrotou em casa a equipa do Leixões por 2-1. Desde aí, nunca mais venceu, 3 empates e 3 derrotas foi o melhor que a equipa conseguiu alcançar, sendo que em casa apenas conseguiu um ponto em 3 jogos, e ponto esse grantido no ultimo minuto de descontos frente ao Portimonense, o que demonstra bem a fragilidade que a equipa apresenta actualmente, e o pior é que ninguém faz nada para que este cenario se altere.

SC Freamunde nos ultimos 6 jogos:

Vitórias - 0
Empates - 3
Derrotas - 3
Golos marcados - 7 (4 de grande penalidade)
Golos sofridos - 10

São números que nos deixam apreensivos quanto ao futuro do clube nesta divisão. Repare-se que este ano, nem o facto de termos a favor um grande numero de grandes penalidades nos tem feito melhorar em termos de classificação, alguns penaltis têm servido para dar 1 pontinho e outros nem para isso. Além dos golos de grande penalidade, o Freamunde é a equipa com mais auto-golos a favor, ou seja dos 17 golos apontados esta temporada, 4 foram de penalti e 2 auto-golos.

De resto, a todos os níveis e até ao momento, esta é uma época para esquecer, é percurso na Liga Orangina que está a ser um fracasso, já para não falar nos «barretes» que foram a Taça de Portugal e a Taça da Liga.... tal e qual a época 2010/11, não é Sr. Vaqueiro??

Um comentário:

Anônimo disse...

só pode,só um cego é que não vê,ou melhor,pior que um cego só um asno ou comerciante,não é sr vaqueiro,costa.Pense bem e aja depressa Sr.Presidente.É que se o não fizer, pelo histórico apresentado, será também responsável por este estado de coisas,amanhã não pode vir argumentar que foi apanhado desprevenido, ninguém me avisou.Sr Presidente o Senhor é o máximo representante do Clube.Também tem responsabilidades e por isso tem que reagir a esta situação gravíssima por que passa o nosso Clube.Tenho fé que o vai fazer.