terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Os MAIS e os MENOS do Freamunde 2-1 Belenenses

O principal destaque é sem duvida a vitória do Freamunde, apenas a 6ª em 20 jogos, o que faz com que estes 3 pontos sejam ainda mais saborosos.
Foi uma vitória difícil, conquistada apenas nos minutos finais, mas foi ao mesmo tempo justíssima. O Freamunde apesar de não ter feito uma excelente partida, conseguiu ser quase sempre superior à turma do Restelo.


DESTAQUE

Em alta:
Marco Matias - O regresso ás grandes exibições de um excelente jogador. É um desiquilibrador nato, a sua velocidade e técnica fazem mossa nas defesas contrárias. com um Marco Matias ao seu melhor nível até final da época, existirá certamente mais confiança na conquista dos objectivos por parte dos adeptos freamundenses.

Pedro Henrique - Da fama de mau profissional a dispensável foi um passo, e de dispensado a craque foi outro. Se por um lado é um facto que Pedro Henrique no inicio da época jogou mal, parecia que andava a fazer um frete, acho que passou demasiado tempo «encostado», e agora está a provar isso mesmo. O brasileiro tem provado que tem lugar no onze titular de Nicolau Vaqueiro, e pode ser uma peça muito importante nesta recta final na luta pela manutenção.



Bruno Magalhães - actua numa posição em que é pouco notado dentro do campo, mas trabalha como poucos. Nunca vira a cara à luta, não dá um lance como perdido, corre kms. Apesar das lesões, foi e continua talvez a ser a melhor contratação do Freamunde para a época 2011/12.


Em queda

Horácio - Foi titular mais uma vez, mas continua a não convencer, muito apagado em todo o jogo e perdulário. Prometeu muito no inicio da época mas tarda em afirmar-se,e pelo contrário, parece cada vez mais piorar.

Moita - Veio como craque, mas de craque mostrou muito pouco até ao momento. Não consegue afirmar-se, muito menos ser titular e quando entre como no Domingo passado, não acrescenta nada. Um fracasso até ao momento esta contratação!

Nenhum comentário: