sexta-feira, 23 de março de 2012

Empate (1-1) em particular com o Vizela

Jogaram apenas dois titulares do último onze

O Freamunde empatou esta quinta-feira (1-1) em Vizela, equipa da segunda divisão, num jogo particular que ficou marcado pelas inúmeras ausências no conjunto da Liga Orangina.O defesa Hélder Sousa e o avançado Luciano foram os únicos resistentes do onze do Freamunde que empatou (2-2) frente ao Leixões, em Matosinhos, na última jornada, a jogar de início em Vizela.
Sérgio Nunes, Bruno Magalhães, Zé Alberto, Bock e Horácio não foram titulares e apenas participaram na segunda parte do particular por opção do técnico Nicolau Vaqueiro, que se viu privado de Pedro Henrique, Tarcísio, Vasco Campos e Assis, todos por razões de ordem física.
A estes juntou-se Marco Matias, também recuperável para o jogo de domingo com o Arouca, além dos lesionados de longa duração Nana K e Batista.
Num particular bem disputado, o Freamunde jogou de início com Tó Figueira, na baliza, Serginho, Hélder Sousa, Luís Pedro e Paulo Monteiro, na defesa, Brandão, Pedro Moita e Pedrinho, no meio-campo, e ainda Machado, Luciano e João Rodrigues.
O Freamunde, 14.º classificado e no limite da permanência, com 25 pontos, defronta o Arouca, oitavo, com 28, pelas 15:00 de domingo, num jogo da 24.ª jornada da Liga Orangina.

@record

Nenhum comentário: