quinta-feira, 1 de março de 2012

Vitória 2-1em jogo treino com o Tirsense

JOGO TREINO MARCADO POR LESÕES

O Freamunde, da Liga Orangina, ganhou esta quinta-feira (2-1) na receção ao Tirsense, da segunda divisão, com os 2 golos a serem apontados por Luciano, num jogo treino marcado pelas lesões de Pedro Moita e de Batista.
O médio Pedro Moita queixou-se do adutor da perna esquerda e abandonou o relvado na primeira parte do treino, enquanto o defesa Batista sofreu uma entorse no pé esquerdo, desconhecendo-se se recuperarão a tempo do importante jogo de domingo no Funchal, frente à União da Madeira.
No ensaio para o confronto com os madeirenses, o técnico do Freamunde, Nicolau Vaqueiro, fez alinhar de início Assis, na baliza, Vasco, Hélder Sousa, Sérgio Nunes e Serginho, na defesa, Zé Alberto, Tarcísio e Pedro Moita, no meio campo, e ainda Machado, Bock e Pedro Henrique, no ataque.
Jogaram ainda Tó Figueira, Batista, Luís Pedro, Brandão, Pedro Magalhães, Pedrinho, Marco Matias, Horácio e Luciano, que apontou de livre direto o tento do Freamunde.
Paulo Monteiro, João Rodrigues e Nana K, todos lesionados, não participaram neste encontro.
O Freamunde, 13.º classificado, com 22 pontos, visita pelas 16 horas de domingo o União da Madeira, 11.º, com 24, em jogo da 21.ª jornada da Liga Orangina.

@Record

Nenhum comentário: