sexta-feira, 20 de abril de 2012

Amanhã ás 16h todos os caminhos vão dar ao Complexo Desportivo do Freamunde



Amanhã realiza-se o tão ansiado jogo que é uma autentica final entre o SC Freamunde e o Vizela no escalão de Juniores sub-19. É apenas um jogo, mas decidirá quem sobe de divisão e alcança mais uma vez o escalão máximo desta faixa etária, ou seja a 1ª Divisão Nacional. O Vizela traz a Freamunde a vantagem de um empate bastar para alcançar o objectivo, e o Freamunde recebe o Vizela com a vantagem de jogar em casa, contudo apenas a vitória servirá os intentos dos freamundenses.

Este formato de 1ª Divisão Nacional de Juniores existe apenas desde 2005/06, o Freamunde já participou em duas épocas, em 2007/08 e na época passada 2010/11. Neste momento está a um pequeno passo de poder regressar ao convívio dos «grandes», e poder assim dar uma alegria a um clube com 79 anos e que passa por momentos muito difíceis. Esta possível alegria não resolve o problema mas pelo menos ameniza um pouco a dor e dificuldade que o SC Freamunde atravessa.

Vamos unir-nos e apoiar um clube que cada vez mais precisa de nós sócios e adeptos para ultrapassar todos estes obstáculos e seguir em frente rumo a futuro melhor, um futuro de vitórias e alegrias.

SÁBADO VAMOS APOIAR OS NOSSOS JOVENS E AJUDAR A ESCREVER MAIS UMA BELA PÁGINA NA HISTÓRIA DO NOSSO ENORMÍSSIMO SPORT CLUBE FREAMUNDE

Nenhum comentário: