domingo, 22 de abril de 2012

Duelo entre aflitos poderá aliviar a pressão da descida

Apesar da situação desesperada na classificação com que ambas as equipas - a primeira abaixo da linha de água e a primeira acima dela - se debatem, o jogo de hoje tem tudo para ser decisivo nas contas da permanência, pois defrontam-se dois adversários diretos e todos os pontos em disputa afiguram-se essenciais.
O Portimonense tem vindo a realizar uma recuperação espetacular no campeonato, com quatro vitórias nos últimos cinco jogos, o que poderá constituir um tónico motivacional extra para os pupilos de Lázaro Oliveira. Os castigados Vitinha e Semedo não poderão ser opção para o técnico da equipa algarvia.
Do lado dos capões, e apesar das conhecidas dificuldades financeiras, um bom resultado moralizará a equipa para o que resta da Liga Orangina. O treinador Nicolau Vaqueiro não poderá contar com Bruno Magalhães, que cumpre o primeiro de dois jogos de castigo da Liga.

Equipas Prováveis


>> Estádio Municipal do Algarve
>> Árbitro Não divulgado pelo CA da FPF

Portimonense


Serginho; Ricardo Pessoa, Eridson, Rúben Fernandes e Tininho; Jonas, Organista e Pedro Oliveira; Luís Carlos, Lucas e Zambujo.
Outros convocados: Goda, Hugo Carreira, Hammes, Wakaso, Robson, Rafa, Simi, Dodó e Willen.
Treinador Lázaro Oliveira

Freamunde


Assis; Vasco, Luís Pedro, Sérgio Nunes e Luciano; Zé Alberto, Brandão e Tarcísio; Pedro Moita, Horácio e Bock.
Outros convocados: Tó Figueira, , Batista, Hélder Sousa, Serginho, Paulo Monteiro, Pedrinho e João Rodrigues.

@OJogo

Nenhum comentário: