quinta-feira, 19 de abril de 2012

Portimão o palco de um jogo quase decisivo

O Freamunde tem no próximo Domingo um jogo de caracter quase decisivo no terreno do Portimonense. Dois pontos apenas separam as duas equipas, que lutam desesperadamente pela fuga à despromoção, em caso de derrota as coisas complicam-se muito para o Freamunde que pode ser mesmo relegado para a ultima posição na tabela classificativa, se o Covilhã vencer o seu adversário.

Os últimos 3 confrontos entre as duas equipas em Portimão dão uma vitória para cada uma das equipas e empate, neste momento para o Freamunde, tanto um empate como uma vitória seriam resultados muito positivos, e depois com mais 2 jogos em casa, as perspetivas para os «capões» seriam muito mais animadoras.

O Freamunde clube passa neste momento por uma situação muito complicada já por demais falada e conhecida, e uma vitória no próximo jogo poderá ser um incentivo para todos os freamundenses não só em termos classificativos como em termos de animo para todos em união resolvermos este momento mau que o clube atravessa.

Nós adeptos temos uma admiração enorme pelos nossos jogadores que têm sido inexcedíveis na entrega  e na forma como envergam a nossa camisola, e nós só poderemos prometer uma coisa, todos vamos trabalhar para solucionar o problema existente, e o que vos foi prometido será cumprido.

FORÇA EM PORTIMÃO!
VIVA O SC FREAMUNDE!

Nenhum comentário: