segunda-feira, 28 de maio de 2012

8º lugar no ranking de espectadores

Se na tabela classificativa o SC Freamunde terminou a temporada em 14º lugar, já em matéria de espectadores durante o campeonato da Liga Orangina, os «capões» quedaram-se pela 8ª posição. Embora existam aqui dados que não parecem muito fiaveis, porque em muitos jogos o numero de espectadores parece ter sido mais elevado do que os muneros da Liga mostram.

(clique na imagem para aumentar)

Não se pode dizer que estes números sejam fantásticos, o nosso clube é capaz e merece mais, mas fazendo uma comparação com os demais adversários, pode dizer-se que o resultado não é mau, principalmente vendo clubes que lutaram pela subida até à ultima jornada (Desp. Aves), ou clubes de cidades muito maiores (Figueira da Foz, Covilhã, etc), ficarem bem atrás dos números do SC Freamunde.
 

No ranking de jogos com mais espectadores, o estádio do SC Freamunde «assistiu» ao 15ºjogo com maior assistência da temporada na Liga Orangina, jogo esse frente ao Penafiel com 1810 pessoas a assistir, números que parecem mais uma vez pecarem por escassos, visto dar a completa impressão que estariam 2500 pessoas a assistir.

Nenhum comentário: