quinta-feira, 24 de maio de 2012

Apesar de tudo foi a pior das últimas épocas

Terminou na passada semana a pior das ultimas temporadas do Freamunde desde o regresso do clube à Liga de Honra em 2007/08. Nunca o Freamunde durante estas temporadas tinha precisado de esperar pela ultima jornada, e até mesmo pelos últimos segundos do campeonato para garantir a manutenção e poder respirar de alivio.
Nas 3 temporadas sob o comando de Jorge Regadas e uma uma sob o comando de Nicolau Vaqueiro, a equipa passou por dificuldades, esteve nos lugares de despromoção, mas nunca esteve tão perto de um aperto e sofrimento destes.

TUDO CORREU MAL
Para além de em termos desportivos e de classificação, as coisas não terem corrido muito bem, mas ao mesmo tempo até correram, visto o objectivo manutenção ter sido cumprido, o problema mais grave que «caiu» sobre as cabeças dos freamundenses foi a crise financeira. Já não bastava a equipa estar a somar poucos pontos, o dinheiro começou a escassear, e por azar num clube que ao contrario de muitos tinha o habito de ser cumpridor. Tudo somado deu numa época para esquecer.
Agora resta «arrumar a casa», tentar resolver os problemas prementes, e dar um novo rumo ao SC Freamunde...tenhamos fé e acreditemos que o futuro do clube vai ser bom.

Nenhum comentário: