patrocinadores Oficiais do SC Freamunde

patrocinadores Oficiais do SC Freamunde

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Domingo no estádio vestidos a rigor apoiando com fervor


A afluência em grande numero ao estádio no próximo Freamunde x Penafiel é muito importante, mas mais importante do que isso é as pessoas de Freamunde, ou seja, adeptos e sócios além da presença, predisporem-se a ir ao estádio para apoiar, bater palmas, berrar, cantar, fazer barulho, coisa que raramente acontece.
Quem esteve no recente Freamunde x Atlético, apercebeu-se que o estádio estava bastante bem composto, mas ao mesmo tempo muito morto em termos de apoio e colorido nas bancadas. Por vezes dá a impressão que a maioria dos adeptos do Freamunde tem vergonha de envergar as cores do clube, de ostentarem uma camisola ou um simples cachecol! Frente ao Atlético viram-se muito poucos adereços do SC Freamunde e em termos de apoio audível, esse foi quase nulo. É verdade que por vezes é preciso haver quem puxe uns pelos outros, mas por amor de Deus, o que é custa pelo menos bater palmas?? É que mesmo esse simples gesto de bater palmas, que nem sequer é um gesto doloroso ou cansativo se viu ser feito frequentemente durante o jogo!!
Se em cada lance de algum perigo, ou em alguma boa jogada do Freamunde toda a gente bater palmas ou incentivar a equipa, cria-se quase sem nos apercebermos um bom ambiente, um ambiente muito positivo para todos e principalmente para a equipa.

Vamos lá Domingo tirar as mãos dos bolsos, perder a vergonha, trazer cachecóis, camisolas, bandeiras, fazer barulho porra!!..bater palmas no mínimo!!
Só estar presentes na bancada é muito pouco e não chega!!

Freamundense até morrer!!

Nenhum comentário: