quinta-feira, 14 de junho de 2012

Dep. Formação: Mais um ano de sucesso

Chegou ao fim mais uma época para o Departamento de Formação do SC Freamunde, com resultados a nível geral muito bons. Nos escalões mais velhos poderá mesmo dizer-se que foi uma temporada fantástica!


JUNIORES: Depois da descida na temporada 2010/11 à 2ª divisão, a passagem por este escalão foi curta, e o regresso ao convívio dos grandes está já agendada para a próxima época. A equipa de Tonanha fez uma boa campanha alcançando a subida na ultima jornada da 2ª fase frente ao Vizela. Após o termino do campeonato, os juniores de 1º ano e os juvenis de 2º ainda tiveram tempo para vencer a Prova Extra da AF porto em que participaram.


JUVENIS A (SUB17): Um começo de campeonato bastante fraco fez temer o pior, mas uma 2ª volta incrível quase 100% vitoriosa fez com que a equipa alcançasse a tão almejada permanência. A equipa A de Juvenis parte assim para a 6ª época consecutiva a disputar o Campeonato Nacional.

JUVENIS B (SUB16): A equipa conseguiu a subida de divisão. Ao 3º ano de existência, a equipa B do Freamunde de Juvenis conseguiu alcançar a 1ª divisão distrital. No geral fez um campeonato muito bom com uma 1ª fase quase imaculada alcançando o 1º lugar destacado da sua serie. Na 2ª fase para apuramento de campeão, as coisas não correram tão bem, quedando-se a equipa freamundense pelo 4º posto da competição.

Nenhum comentário: