patrocinadores Oficiais do SC Freamunde

patrocinadores Oficiais do SC Freamunde

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Derrota com o Al-Ittihad (1-2) na Galiza

Formação nortenha esteve em vantagem

O Freamunde, da 2.ª Liga, perdeu esta quinta-feira com o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, uma equipa mais adiantada na preparação, por 2-1, num encontro particular disputado em Sanxenxo, na Galiza, Espanha.

A formação freamundense entrou melhor no jogo e adiantou-se no marcador pelo reforço Cristophe, ex-Santa Maria, mas os sauditas, que mantiveram quase até ao fim a equipa inicial, chegaram ao empate ainda no primeiro tempo e concretizaram a reviravolta no último quarto de hora.

O Freamunde jogou de início com Tó Figueira, na baliza, Zé Alberto, Luís Pedro, Vieira e Tiaguinho, na defesa, Barbosa, Pedró, Fábio Jorge e Babo, no meio-campo, e ainda Critophe e Joel, no ataque.

Dani, Pacheco, Batista, Pinto, Tico, que se mantém à experiência, Lio, Bock, Pedrinho, Nana K, Horácio, Babo, Diogo e Edu foram também utilizados pelo técnico Nuno Sousa, que apenas não pôde contar com Brandão e Machado, a recuperarem de problemas físicos.

"Estivemos a ganhar, mas o ritmo competitivo do adversário é muito diferente e acabou por se fazer sentir durante o encontro, mas já se viram coisas muito interessantes da nossa parte", disse à agência Lusa o diretor desportivo do Freamunde, Hilário, ainda assim "muito satisfeito" com estes primeiros dias de trabalho.

Hilário destacou "os miúdos com muita qualidade" do plantel e insistiu na ideia de que "estes primeiros dias têm sido muito bons", confirmando que o Freamunde continua no mercado à procura de um guarda-redes e de um defesa esquerdo.

A derrota com o Al-Ittihad seguiu-se ao triunfo frente a uma equipa do Sindicato de Jogadores (3-1) e antecede a receção no sábado ao Varzim, também da 2.ª Liga.

Nenhum comentário: