patrocinadores Oficiais do SC Freamunde

patrocinadores Oficiais do SC Freamunde

domingo, 22 de julho de 2012

Empate frente ao Moreirense

Moreirense abandonou o jogo antes dos 90 minutos por protesto em relação ao árbitro.


O recém-promovido Moreirense abandonou, este sábado, o particular em Freamunde, em protesto com a decisão do árbitro de assinalar uma grande penalidade favorável à formação da Liga de Honra, a segunda num jogo que estava empatado (1-1).

O árbitro Paulo Santos já tinha sido muito contestado pelos responsáveis do Moreirense aos 48 minutos, quando considerou falta de Ghilas na área do Moreirense sobre Lio, numa grande penalidade convertida por Diogo, que colocou o Freamunde em vantagem. O Moreirense igualou aos 84, através do "reforço" Rafael Lopes. Aos 90 minutos, num lance mais duvidoso, foi assinalada nova grande penalidade favorável aos locais, beneficiando de um erro do guarda-redes Cris, que motivou a retirada dos jogadores do Moreirense do relvado.

No terceiro particular da pré-temporada do Moreirense (vitórias fora com Penafiel e Desportivo das Aves), a equipa orientada por Jorge Casquilha apresentou cinco reforços no "onze", Ricardo Pessoa (ex-Portimonense), Diego Gaúcho (ex-Astra, Roménia) e Nilson (ex-CRB), na defesa, e ainda Jô (ex-União de Leiria), um dos melhores em campo, e Rafael Lopes, no ataque. Completaram a equipa inicial do Moreirense, que se apresentou em 4-3-3, Ricardo Ribeiro, na baliza, Anilton, na defesa, e os também repetentes Tales, Filipe Gonçalves e Fábio Espinho, a meio-campo. O Freamunde jogou de início com Peter, na baliza, Zé Alberto, Batista, Pinto e Tico, na defesa, Brandão, Babo, Barbosa e Lio, no meio-campo, e ainda Bock e Cris, no ataque. 

Record

Nenhum comentário: