quinta-feira, 5 de julho de 2012

Norton de Matos com receio do Freamunde



Norton de Matos treinador da equipa B do Benfica disse ao Jornal Record que a equipa terá muitas dificuldades perante algumas equipas da Liga de Honra:

Norton de Matos está entusiasmado por ter sido escolhido para orientar a equipa B dos encarnados. Assumindo-se como benfiquista, o técnico, de 59 anos, lembrou que o seu principal objetivo “é formar jogadores”, mas não esconde o desejo de lutar pelos lugares cimeiros da 2.ª Liga.

“Quando se está no Benfica a mística ensina-nos que somos obrigados a jogar para ganhar. O nosso campeonato é muito equilibrado, pois vamos defrontar equipas mais experientes mas temos de ver jogo a jogo; por isso penso que era interessante ficar na primeira metade da tabela”, assumiu o técnico que, no entanto, faz um pedido aos adeptos: “Uma das questões mais importantes é a cultura de competição. Nós queremos ganhar o maior número de jogos possíveis, mas isso não será fácil. É preciso perceber que equipas como a Oliveirense e o Freamunde nos vão causar muitas dificuldades. Acima de tudo, lembro que o nosso principal objetivo é formar jogadores para alimentar a equipa principal.”

Record

Nenhum comentário: