sábado, 28 de julho de 2012

Nova época, nova aragem


Começa já amanhã mais uma época desportiva para o SC Freamunde. Muitas mudanças ocorreram neste defeso, desde logo a nova direcção que tomou conta dos destinos do clube, liderado agora por José Coelho que já fazia parte da comissão administrativa da época passada. Depois outro factor importante, a mudança de equipa técnica, Nuno Sousa de 32 anos é o novo «timoneiro» da «naú freamundense», da anterior transita apenas Rui Ribeiro, o Homem da casa.
No que se refere ao plantel, também se deram várias mudanças, 11 reforços vindos de outros clubes, ao que se juntam 3 ex juniores, mais um ainda júnior (Dany), mais Vieira e Babo que mesmo sendo juniores na época passada, já trabalharam com o plantel profissional.
No geral, um novo rumo se vislumbra para o Freamunde, que está a algumas horas de iniciar mais uma época, época esta que terá também muitas alterações ao nível dos quadros competitivos, onde se destaca claramente o aumento do nr. de jogos, com 22 clubes a disputar a II Liga, o campeonato terá 42 jornadas, ao que se junta a Taça da Liga e a Taça de Portugal.
Com muito mais jogos e menos paragens o campeonato será mais motivador para jogadores e adeptos...a ver vamos!!

Nenhum comentário: