patrocinadores Oficiais do SC Freamunde

patrocinadores Oficiais do SC Freamunde

domingo, 8 de julho de 2012

Vitória sobre o Sindicato no primeiro teste da época



O Freamunde, da Liga de Honra, venceu sábado uma equipa do Sindicato de Jogadores, por 3-1, no seu primeiro encontro particular de preparação para a época desportiva 2012/2013.

Os golos da formação freamundense surgiram todos no primeiro tempo e foram apontados pelos reforços Joel (ex-Santa Maria) e Pedró (ex-Mirandela), e ainda por Tico, um defesa esquerdo, ex-Santa Maria, que se encontra à experiência.

O Freamunde jogou de início com César na baliza, Pacheco (ex-júnior), Luís Pedro, Vieira, e Tico (ex-Santa Maria, à experiência) na defesa, Edu (ex-júnior), Babo, Pedró (ex-Mirandela) e Bock no meio-campo, e ainda Joel (ex-Santa Maria) e Machado, no ataque.

Participaram ainda neste particular Peter, um guarda-redes eslovaco que está à experiência, Zé Alberto, Pinto (ex-Moreirense), Batista, Tiaguinho (ex-júnior), Barbosa (ex-Sporting de Espinho), Lio (ex-Tirsense), Pedrinho, Horácio, Cristophe (ex-Santa Maria) e Ricardo.

Nana K, Brandão e Fábio Jorge, com problemas físicos, ficaram de fora deste particular, assim como o guarda-redes Tó Figueira, mas por opção do técnico Nuno Sousa.

O Freamunde volta a jogar no dia 12, em Sanxenxo, na Galiza, Espanha, frente ao Al-Ittihad, da Arábia Saudita.

Nenhum comentário: