terça-feira, 21 de agosto de 2012

Bock assume responsabilidade pela derrota

 
 O Freamunde perdeu com o Tondela, depois de na primeira jornada também ter perdido, desta feita com o União da Madeira
O avançado Bock disse hoje que o Freamunde merecia mais do que as derrotas averbadas nas duas primeiras jornadas da II Liga de futebol, e assumiu a responsabilidade pelo desaire de domingo com o Tondela (1-0).

"Acho que havia motivo de preocupação se a nossa produção fosse fraca e não criássemos oportunidades de golo. O que aconteceu foram dois jogos em que podíamos e merecíamos melhores resultados", disse Bock, em declarações à agência Lusa.

O "capitão" freamundense justificou a derrota frente ao União da Madeira (2-1), na ronda inaugural da prova, com "desatenções", aproveitadas pela formação insular para dar a volta ao resultado, e fez "mea culpa" pelo desaire caseiro diante do Tondela (1-0), no domingo, admitindo que até lhe custou adormecer.

"Fomos melhores do que o Tondela, mandámos duas bolas aos ferros e criámos umas sete ou oito oportunidades de golo, mas eu fui o principal culpado pela derrota, ao falhar em lances que não costumo desperdiçar, e, depois de uma noite difícil, em que quase não dormi, já hoje pedi desculpas aos meus companheiros", sublinhou.

Para o experiente avançado, que dentro de um mês completa 37 anos, não é normal conseguir isolar-se, tirar o guarda-redes do caminho e falhar o golo, sendo este, em sua opinião, um lance mais penalizador do que a grande penalidade que desperdiçou nos instantes finais do encontro.

@Ojogo

Nenhum comentário: