sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Freamunde vence Tirsense em treino

Alan e Omar, os dois possíveis reforços da equipa freamundense, participaram no treino e podem vir a ser contratados.
O Freamunde, da II Liga de futebol, venceu hoje o secundário Tirsense por 1-0, com um golo de Pedró, num encontro particular em que participaram dois eventuais reforços da formação freamundense.

O egípcio Moustapha, um médio ofensivo, jogou mesmo na equipa inicial, ao lado de Tó Figueira, na baliza, Nana K, Luís Pedro, Pinto e Tico, na defesa, Babo, Barbosa e Lio, no meio-campo, ale de Cristophe e Bock, no ataque.

Na segunda parte, que coincidiu com o único golo do jogo marcado por Pedró, após iniciativa individual, alinharam ainda Alan, médio ofensivo brasileiro, de 22 anos, que na última época representou o Anadia, e Omar, ainda que este não entra nas contas para uma eventual contratação.

A decisão sobre a contratação destes dois elementos pelo Freamunde só deverá ser conhecida esta sexta-feira, data limite para a inscrição de contratos na Liga Portuguesa de Futebol Profissional.

O Freamunde, último classificado, ainda sem pontos, defronta o Leixões, no terceiro lugar, com nove pontos e mais um jogo, pelas 17 horas de domingo, em encontro da quinta jornada da II Liga de futebol.

@OJogo

Nenhum comentário: