patrocinadores Oficiais do SC Freamunde

patrocinadores Oficiais do SC Freamunde

domingo, 23 de setembro de 2012

Freamunde perde na Oliveirense

Golo madrugador decido jogo
Barry marcou logo aos 2 minutos
 
 Um golo logo aos dois minutos, marcado por Barry, garantiu este domingo a vitória da Oliveirense sobre o Freamunde, por 1-0, na sétima jornada da 2.ª Liga.

O jogo começou praticamente com o golo dos anfitriões, quando Barry respondeu da melhor maneira a um cruzamento de Zé Pedro, cabeceando para o fundo da baliza de João Figueira.

Depois disso, o Freamunde ainda tentou esboçar uma reação, mas o domínio do jogo pertenceu quase sempre à Oliveirense, que chegava com alguma facilidade à área do seu adversário sem, no entanto, criar grande perigo.

Nos últimos cinco minutos da primeira parte, o Freamunde foi mais audaz e rondou a baliza da Oliveirense, mas sem qualquer efeito. Na segunda parte, a equipa de Nuno Sousa pressionou mais, mas a chuva que se fez sentir empapou o relvado e dificultou a ação das equipas.

Ainda assim, um cabeceamento de Joel, aos 59 minutos, levou muito perigo à baliza de João Pinho, que efetuou uma grande defesa. Capela, aos 80 minutos, quase ampliava a vantagem para a Oliveirense, num remate de meia distância, mas a bola saiu ao lado da baliza de João Figueira.

Nos últimos minutos, o Freamunde jogou mais com o coração do que com a cabeça na procura do empate, que acabou por não contecer.

Jogo no Estádio Carlos Osório, em Oliveira de Azeméis

Oliveirense-Freamunde, 1-0

Árbitro: João Ferreira (Setúbal)

Ao intervalo: 1-0

Marcador: 1-0, Barry, aos 2 minutos

Oliveirense: João Pinho, Bruno Sousa, Banjai, Diego, Chico Silva, Diogo, Zé Pedro, Rui Lima (Rafa, 90), Avto (Capela, 65), Hélder Silva (Carlitos, 76), e Barry.

Treinador: João de Deus

Freamunde: João Figueira, Laranjeiro, Luís Pedro, Baptista, Tico, Barbosa (Cristophe, 71), Lio, Zé Alberto, Pedros, Diogo (Bock, 78) e Joel.

Treinador: Nuno Sousa.

Ação disciplinar: cartão amarelo a Luís Pedro (10), Chico Silva (58) e Capela (74).

Assistência: cerca de 500 espetadores.

@Record

Nenhum comentário: