terça-feira, 25 de setembro de 2012

Presidente do Freamunde disse que vai ser um dia de festa

O presidente do Freamunde, José Coelho, considerou o embate com o Benfica como um “momento de muita satisfação e festa” para o clube da II Liga.
“O que se espera na Taça de Portugal é que um clube mais pequeno encontre um maior, cumprindo o espírito da prova. Isso aconteceu connosco e só espero que seja um dia de festa”, disse José Coelho à agência Lusa.

O presidente do Freamunde admitiu que a visita do Benfica poderá ajudar as finanças do clube, mas evitou alongar-se no tema.

“Tudo o que vier será bem-vindo, até porque o clube, como muitos outros, está necessitado de receitas, mas só no dia é que se poderá saber ao certo”, sublinhou.

Para o treinador do clube nortenho, Nuno Sousa, o sorteio foi “muito bom” em todos os aspetos.

O técnico, estreante nas provas profissionais, falou na “vertente espetáculo”, por ser “um jogo que empolga os adeptos e os próprios jogadores”, interessados em mostrar o seu valor, e na questão financeira, que é “sempre importante”.

“Vai ser um bom jogo e sempre teremos pela frente em nossa casa uma equipa que irá jogar aberto, o que não tem acontecido nos jogos que temos realizado para o campeonato”, acrescentou, prometendo “dar luta ao Benfica”.

O Freamunde, que ocupa o último lugar da II Liga de futebol, vai defrontar o Benfica pela primeira vez em competições oficiais, em jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal, a 20 de outubro.

Nenhum comentário: