sexta-feira, 19 de outubro de 2012

BENFICA VENCEU EM FREAMUNDE

Freamunde perdoou nas chances que teve
 

Os números são demasiado frios para o Freamunde, que criou algumas excelentes oportunidades mas desperdiçou-as todas. Com Cardozo e Lima o assunto é outro. Estes matam.
Veja aqui as principais incidências do jogo.

Não, não foi um simples passeio o jogo do Benfica em Freamunde. O resultado diz que sim, as oportunidades desperdiçadas pelo Freamunde garantem que não. Conclusão: quem tem Cardozo e Lima na frente tem sempre mais possibilidades de fazer golo. Foi assim que os encarnados abriram o marcador, com o brasileiro, na cara do guarda-redes, a não desperdiçar.

O Freamunde, que se bateu valentemente, até podia ter empatado. Falhou a hipótese na cara do golo e instantes depois viu como se faz: Lima serve Cardozo de cabeça e este, com um bom trabalho, aumentou a vantagem.

Ao intervalo o assunto parecia resolvido. Com Luís Filipe Vieira na tribuna e Rui Rangel no meio dos adeptos, o Freamunde esteve a centímetros de reduzir. Diogo, com a pontaria desafinada, falhou a glória. Nos encarnados, André Almeida brilhava pela direita, mas na esquerda Luisinho não se quis ficar atrás. Tirou um cruzamento impecável para Salvio, de uma vez por todas, decidir a eliminatória.

A verdade é que não faltou muito para o Freamunde criar mais uma grande chance. Jardel foi desastrado e deixou Diogo, novamente, na cara de Paulo Lopes. O resultado foi o mesmo: levou a melhor o guarda-redes.

OJogo

Nenhum comentário: