patrocinadores Oficiais do SC Freamunde

patrocinadores Oficiais do SC Freamunde

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Maritimo B 1-0 Freamunde

BOA 2ª PARTE DO FREAMUNDE

Um golo de Kukula, logo aos 11 minutos, foi o suficiente para o Marítimo B derrotar o Freamunde, em jogo da 11.ª jornada da segunda Liga, somando os insulares o sexto triunfo em outros tantos encontros disputados em casa.

Além de ainda não ter perdido pontos em casa, o Marítimo B também ainda não sofreu qualquer golo no Campo da Imaculada Conceição e, com este triunfo, subiu provisoriamente ao quarto posto, enquanto o Freamunde, que tinha conseguido o primeiro triunfo na prova na última jornada, frente ao Atlético, continua na última posição.

Apesar da derrota, o conjunto orientado por João Eusébio transmitiu uma boa imagem no Funchal, sobretudo na segunda parte, conseguindo uma exibição que lhe poderia ter dado outro resultado.

Os madeirenses entraram bem jogo e, pouco depois de Tó Figueira ter parado uma boa tentativa de Ibrahim, Kukula conseguiu, aos 11 minutos e após uma boa jogada individual, marcar o único golo da partida.

Com este tento, o Marítimo B ganhou algum ascendente e, aos 37 minutos, após um livre de Nuno Rocha, surgiu novamente Kukula, a cabecear para uma grande defesa de Tó Figueira.

A etapa complementar mostrou um Freamunde muito pressionante e empenhado em dar a volta ao resultado e, aos 52 minutos, Christophe esteve muito perto do golo, tendo, no minuto seguinte, Ricardo Ferreira, com uma boa defesa, negado o golo a Tico.

Mesmo num terreno muito pesado, assistiu-se a um jogo com bons momentos de futebol e, aos 68 minutos, após um contra-ataque bem conduzido, Lio, com um bom corte, impediu que o Marítimo B, em contra-ataque conduzido por Nuno Rocha e João Vieira, sentenciasse a partida.

A última grande oportunidade da partida surgiu aos 87 minutos, com Sérgio Marakis a evitar que, na sequência de um livre de Pedro, o Freamunde empatasse.

Marítimo B - Freamunde, 1-0.
Ao intervalo:
1-0.
Marcador: 1-0, Kukula, 11 minutos.

Equipas:

Marítimo B: Ricardo Ferreira, Armando, Gegê, Patrick Bauer, Igor Pita, Sérgio Marakis, Nuno Rocha, Hassan (Romeu Ribeiro, 66), Kukula, João Vieira (Ricardo Alves, 85) e Ibrahim (Edivândio, 72). (Suplentes: Carin, Edivândio, Ricardo Alves, Romeu Ribeiro, André Ferreira, Alexandre Soares e Tiago).

Treinador: José Barros.

Freamunde: Tó Figueira, Zé Ferreira, Nana K, Batista, Lio, Babo (Tico, 27), Pedro, Barbosa (Machado, 75), Christophe, Bock e Diogo Ramos (Joel, 87). (Suplentes: Peter, Vieira, Joel, Machado e Tico).

Treinador: João Eusébio.

Árbitro: Hugo Miguel (Lisboa).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Igor Pita (77) e Machado (90+2).

Assistência: Cerca de 100 espetadores.

RESUMO DO JOGO:  http://www.maritimo.tv/pt/emissao/play/2-2/297-maritimo-b-1-0-freamunde

Nenhum comentário: