domingo, 4 de novembro de 2012

Duarte Gomes o juíz LADRÃO

Freamunde 0-1 Arouca

Duarte Gomes muito fraco arbitro

Isto do futebol por vezes dá resultado fazer entrar presidentes, directores e adeptos dentro de campo e correr atrás do árbitro, o Arouca fez no jogo contra o Sporting B, ameaçou que abandonava o futebol e agora já começa a colher frutos dessa birra! Mas o Arouca não tem culpa, fizeram o que planearam e estão a ter sucesso, culpa tem a LIGA e o palhaço do Sr. Duarte Gomes que veio a Freamunde claramente, sem margem para duvidas ROUBAR o nosso clube. O jogo no geral até nem foi grande coisa, mas o Freamunde não mereceu perder, aliás se não fosse a expulsão injusta do Nana K, o Freamunde podia vencer perfeitamente. No computo geral o empate seria o resultado mais certo, e não fosse a cegueira momentânea do Sr. Duarte Gomes e seus pares ao serem os únicos num estádio inteiro a não verem uma clara grande penalidade a favor do Freamunde, esse empate teria sido mesmo o resultado final.

De resto, deste jogo nem dá vontade de dizer mais nada!

Jogo no Complexo Desportivo do Sport Clube Freamunde

Freamunde-Arouca, 0-1.
Ao intervalo: 0-0.
Marcadores: 0-1, Joeano, 81 minutos.




Freamunde: Tó Figueira, Laranjeiro, Nana K, Luís Pedro, Lio, Zé Alberto, Babo, Pedró (Luís Machado, 84), Christophe, Bock e Diogo (Barbosa, 78).
Suplentes: Peter, Barbosa, Joel Silva, Luís Machado, Tico, Baptista e Fábio Jorge.
Treinador: João Eusébio

Arouca: Serginho, Dani, Miguel Oliveira, Mika, João Vicente, Idris, Bijou (Kovacevic, 46), Hugo Monteiro (Clemente, 72), Laurindo, Luís Pinto (Amessan, 68) e Joeano.
Suplentes: Ricardo, André Claro, Clemente, Miguel Ângelo, Stephane, Kovacevic e Amessan
Treinador: Vítor Oliveira

Árbitro: Duarte Gomes (Lisboa).

Ação disciplinar: cartão amarelo para Pedró (19), Mika (55), Christophe (64), Zé Alberto (90); cartão vermelho direto para Nana K (74).

Assistência: cerca de 700 espetadores.

Um comentário:

manosguachos disse...

Este é um filho duma puuuu*a que nunca me enganou.
Vamos ter esperança...
abraços.