patrocinadores Oficiais do SC Freamunde

patrocinadores Oficiais do SC Freamunde

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Freamunde 1-1 U. Madeira

Freamunde e U. Madeira empataram este domingo (1-1), com golos, quase seguidos, de Diogo, para os locais, e Carlos Manuel, para os forasteiros, em encontro a contar para a 22.ª jornada.

O U. Madeira somou o 13.º jogo consecutivo sem perder e continua na luta pelos lugares cimeiros, com 34 pontos, enquanto a formação da casa foi alcançada pelo Trofense, no penúltimo lugar, com 18 pontos.

Os anfitriões foram mais seguros e coesos durante os primeiros 45 minutos da partida, obrigando a formação insular a redobrados cuidados defensivos. Sem conseguir criar qualquer lance de perigo junto à baliza da equipa do Freamunde, o U. Madeira, sentiu grandes dificuldades em travar as investidas da equipa da casa. A oportunidade mais flagrante aconteceu aos 38 minutos, altura em que Bock isolou Christophe, que, já dentro da pequena área, rematou às malhas laterais.

No arranque no segundo tempo, Predag Jokanovoc fez duas alterações de caráter ofensivo, que mudaram por completo a dinâmica da equipa madeirense. O U. Madeira apresentou-se como a equipa mais dominadora, mais pressionante e com mais posse de bola.

No entanto, uma grande penalidade concretizada por Diogo colocou, aos 62 minutos, o Freamunde na frente do marcador. No minuto seguinte, Carlos Manuel, que fez a falta que deu origem ao penálti, rematou forte do lado direito e surpreendeu Peter, repondo a igualdade.

A partir daí, o jogo assumiu um equilíbrio que se estendeu até ao final do encontro.

Jogo no Complexo Desportivo do Sport Clube de Freamunde, em Freamunde.

Freamunde - União da Madeira, 1-1Ao intervalo: 0-0
Marcadores: 1-0, Diogo, 62 minutos (grande penalidade). 1-1, Carlos Manuel, 63.

Equipas:

Freamunde: Peter, Laranjeiro, Luís Pedro, Pinto, Lio, Zé Alberto, Pedró (Tony, 79), Babo (Barbosa, 73), Bock (Machado, 90), Diogo e Christophe. (Suplentes: Tó Figueira, Barbosa, Joel, Machado, Tico, Tony e Baptista)
Treinador: João Eusébio.

União da Madeira: Marcelo, Carlos Manuel, Kiko, Lucas, Alex, Ávalos, Tiago, Bruno (Gleibson, 59), Hugo Morais (Ricardo, 90+1), Silva e Irobiso (Chíxaro, 46). (Suplentes: Christopher, Gleibson, Ricardo, Chíxaro, Roberto, Hugo Gomes e Faria).
Treinador: Predag Jokanovoc.

Árbitro: Carlos Xistra (AF Castelo Branco)
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Irobiso (28), Chíxaro (58), Carlos Manuel (61), José Alberto Reis (82), Ávalos (84), Pinto (89) e Barbosa (90+1). Cartão vermelho direto para Ricardo (90+2).

Assistência: Cerca de 1.000 espectadores.

LUSA
FOTO:  http://www.facebook.com/scfreamunde

Nenhum comentário: