patrocinadores Oficiais do SC Freamunde

patrocinadores Oficiais do SC Freamunde

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Penálti de Organista resolve

PENAFIEL 1-0 FREAMUNDE

O Penafiel regressou este domingo às vitórias, depois da derrota na última jornada frente ao Trofense, ao apontar um golo, sem resposta, no jogo com o Freamunde, da 27.ª ronda da 2.ª Liga.

O golo da equipa da casa surgiu através da marcação de uma grande penalidade, logo no segundo minuto, apontada por Sérgio Organista. O tento madrugador trouxe alguma tranquilidade ao Penafiel, que, nos minutos iniciais, e a vencer por 1-0, conseguiu controlar a partida anulando as situações de ataque do Freamunde.

No entanto, e com o desenrolar do encontro, o Penafiel foi perdendo ritmo e dando espaço para o adversário conseguir progredir no terreno sem, contudo, criar grandes dificuldades ao guardião Coelho. Ainda antes do intervalo, a equipa de Freamunde teve a oportunidade de igualar a partida, quando o árbitro assinalou uma grande penalidade na área penafidelense, mas Diogo permitiu a defesa a Coelho. No segundo tempo, o Penafiel entrou mais forte e organizado e decidido a segurar os três pontos.

A superioridade pendeu para os da casa que não deu qualquer hipótese ao Freamunde de dar a volta ao resultado. Com esta vitória, o Penafiel ascendeu à oitava posição, com 39 pontos, enquanto o Freamunde se mantém no fundo na tabela, com 19.

Jogo no Estádio Municipal 25 de Abril, em Penafiel.

Penafiel - Freamunde, 1-0.

Ao intervalo: 1-0.

Marcadores: 1-0, Sérgio Organista, 02 minutos (grande penalidade).

Penafiel: Coelho, Gabriel, Fábio Ervões, Pedro Santos, Vítor Bruno, Rafa, Ferreira, Sérgio Organista, Coronas (Robson, 69), Rui Miguel (Guedes, 89), Diogo Viana (Mbala, 79). (Suplentes: Nuno Santos, Penela, Valente, Elísio, Robson, Mbala e Guedes).

Treinador: Miguel Leal. - Freamunde: Peter, Laranjeiro, Luís Pedro, Pinto, Hugo Costa, Lio (Tony, 46), Zé Alberto, Pedró (Machado, 75), Coelho, Diogo e Bock. (Suplentes: Tó Figueira, Nana K, Babo, Barbosa, Machado, Tony, Orlando). Treinador: João Eusébio.

Árbitro: João Ferreira (AF Setúbal).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Lio (2), Fábio Ervões (57), Laranjeiro (70), Sérgio Organista (90+4).

Assistência: cerca de 500 espectadores.

lusa

Nenhum comentário: